Lançamento: Cartas Lacradas

Saudações Leitores!
Confiram mais lançamentos da Editora Record deste mês de junho que ainda não tinha divulgado aqui no blog. Como disse, tem muita coisa boa, espero que gostem:

Cartas lacradas, de Dora Openheim

Em Cartas lacradas, Michaela Varsano, judia italiana, filha de uma pobre costureira siciliana, entrelaça seu destino com uma das linhagens mais poderosas da Europa – a família do barão Maurice de Hirsch. Com uma minuciosa pesquisa histórica, a obra reconstitui o século XIX e soa como um eco que atravessa  continentes, arrasta paixões e se expande dentro da alma de cada leitor que tiver a felicidade de lê-lo.


Pecados na Casa dos Borgia, de Sarah Bower
Em nome dos interesses do pai, um proeminente banqueiro que quer garantir à filha um casamento próspero, a judia Esther Sarfati se converte ao cristianismo para servir como dama de companhia de Lucrezia Borgia, filha ilegítima do papa Alexandre VI. Ela logo é seduzida pelo irmão de sua senhora, o temido Cesare Borgia, e sua inocência dá lugar à paixão cega e doentia. Determinada a conquistá-lo, ela se deixará envolver por um turbilhão de intrigas e luxúria, por uma rede de conspirações e mentiras, que a levará a uma terrível revelação. Só então ela finalmente perceberá que aqueles que entram para a Casa dos Borgia seguem por um caminho sem volta.

O tango da Velha Guarda, Arturo Pérez-Reverte
Um estranho desafio entre dois músicos que leva um deles a Buenos Aires em 1928; uma história de espionagem na Riviera francesa durante a Guerra Civil espanhola; uma inquietante partida de xadrez na Sorrento, Itália, dos anos sessenta... O tango da Velha Guarda narra com pulso admirável uma complexa e apaixonante história de amor, traições e intrigas, que se prolonga durante quatro décadas de um século convulsionado e fascinante à luz crepuscular de uma época que se extingue.

2 comentários:

  1. Ah, os Borgia! Tive meu primeiro contato com essa histórica família graças ao seriado The Borgias, e me interesso por qualquer coisa que fale deles desde então :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de Pecados da casa dos Borgia. A capa é interessante e a história parece ser ótima também.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!