Lançamento: De Volta aos Quinze... e outros

Saudações Leitores!
Com vocês os lançamentos da Editora Gutenberg que, sinceramente, estão demais e vocês precisam conferir e ficarem loucos para lê-los, assim como estou. Sim, gosto de dividir desejos de leituras e espero que vocês gostem... lembrando que tem lançamento da Bruna Vieira, mesma autora de Depois dos Quinze, que promete abalar:

DE VOLTA AOS QUINZE
Bruna Vieira
Páginas: 224
Formato: 14 x 21
Acabamento: brochura
Editora: Editora Gutenberg
ISBN: 9788582350799

O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor?
Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

A ILHA DOS DISSIDENTES
Bárbara Morais
Páginas: 304
Formato: 14 x 21
Acabamento: brochura
Editora: Editora Gutenberg
ISBN: 9788582350751

Ser levada para uma cidade especial não estava nos planos de Sybil. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona paupérrima da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, um grupo especial de pessoas com mutações genéticas que os fazia ter habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra.

3 comentários:

  1. Quero muito o livro da Bruna *-*

    ResponderExcluir
  2. A Gutenberg sempre se superando nos lançamentos. Prevejo outra explosão de vendas com o novo livro da Bruna Vieira.

    Abraços,
    http://cacandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. quero ler o novo livro da Bruna *-*
    adorei a capa ;~~

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!