Lançamento: Drácula Apaixonado... e outros

Saudações Leitores!
Confiram mais lançamentos da Editora Record deste mês de outubro, como falei no post de lançamento anterior os livros estão ótimos e como são vários eu tive que dividir em três postagens, então aguardem uma próxima postagem com outros lançamentos. Muitos livros bons estão em nossas livrarias esperando pela leitura de vocês... nossa...

Drácula Apaixonado, de Karen Essex

O ano é 1980, e a jovem professora Mina Murray está comprometida com o homem dos seus sonhos. Mas seus frequentes pesadelos estão prestes a revelar algo que há séculos atormenta sua alma: ela é objeto de desejo do intrigante conde Drácula. Quando o noivo parte em uma viagem a trabalho, ela decide passar um tempo em Witby com sua querida amiga Lucy e a mãe dela. Mas então coisas terríveis acontecem, e Mina é levada em uma viagem mítica muito além da compreensão humana, na qual se vê obrigada a tomar uma decisão adiada por quase um milênio.
De Gados e Homens, de Ana Paula Maia

Edgar Wilson é o protagonista dessa narrativa que se passa dois anos depois da história de Carvão animal. O ex-carvoeiro trabalha em um matadouro de gado, e, embora prefira a criação de suínos, é parte do processo de produção de hambúrgueres que nunca experimentou. Exercendo com perícia a função de atordoador, o responsável pelo abate se vê, junto de seu chefe e de outros funcionários, surpreso diante da morte inesperada de animais e dos questionamentos despertados por tais eventos, até então impossíveis. O matadouro, a cidade e os personagens são fictícios, mas a escrita de Ana Paula transforma em real um cotidiano muitas vezes ignorado, despertando a reflexão acerca do trabalho, do destino e da existência.

Louca por você, de M. Leighton
Um livro na linha de Belo Desastre com as reviravoltas no estilo de Sidney Sheldon

Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas podia ser bem mais difícil do que ela pensava. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum: um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, mas um perigoso segredo prestes a vir à tona pode colocar Olivia em um grande perigo.

Dolci de amor, Sarah-Kate Lynch

Depois de quatro abortos espontâneos e uma tentativa frustrada de adotar uma criança, a executiva Lily Turner dedica todo o seu tempo exclusivamente à vida profissional. Mas uma descoberta muda tudo. Daniel, o marido aparentemente dedicado que viaja constantemente para a Itália devido à sua profissão como importador de vinho, tem outra família. Sem hesitar, Lily parte para a Toscana em busca de explicações. Ao chegar lá, ela cai nas graças de duas senhorinhas

Esperando Robert Capa, de Susana Fortes

Quando Gerta Pohorylle conhece André Friedmann no ano de 1935 em Paris, logo é atraída por sua dedicação feroz à justiça, ao jornalismo e à arte da fotografia. Assumindo novos nomes – Gerda Taro e Robert Capa –, os dois viajam para a Espanha, em profunda crise, para documentar a Guerra Civil. Essa viagem os consagrará como dois dos mais importantes correspondentes de guerra de todos os tempos. Em meio ao perigo e ao caos do conflito, o casal é levado pela paixão e seus impulsos, seja um pelo outro seja por sua profissão.

Um dia perfeito para casar, de Julia Strachey

Chega o dia do casamento de Dolly e Owen Bigham, diplomata e pretendente bastante adequado para a jovem britânica de classe média. Todas as circunstâncias encontravam-se favoráveis ao casamento: o tempo, a condição social do noivo, a aprovação da família dela; o único porém era o fato de Dolly estar em dúvida se realmente gostaria de se casar com ele.

4 comentários:

  1. Oi, tudo bom, adorei os lançamentos da Record, não tem como negar que o
    Drácula Apaixonado é apaixonante, a capa é linda, mas os outros livros não
    ficam de fora, gostaria de ter todos na minha coleção.
    Bjs*-*
    Poliana Araújo
    Território das Garotas
    twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ai, ai, Poliana eu te entendo. Quero muito todos também.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  2. Adorei esses lançamentos, parecem ser todos muito bons.

    http://maio97.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Juh, também gostei de todos os lançamentos. Tô aqui pirando o que falta é dinheiro para comprar todos eles. :-(

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!