Livros e... Black Friday


Saudações Leitores!
Hoje, sexta-feira, temos mais uma versão anual do Black Friday, que acontece após o dia de ação de graças lá nos Estados Unidos e, claro, alguns países resolveram aderir, supostamente baixando os preços dos produtos. O Brasil não ficou de fora.


O que tenho a dizer o Black Friday? Não sou contra e acho muito interessante se você tiver tempo para fuçar em todos os sites ou lojas e comparar os preços, inclusive saber os preços antes do Black Friday. Por que digo isso? Simples, muitas vezes os sites e lojas aumentam os preços de seus produtos para na sexta-feira dizerem, 'fazerem de conta', que o preço baixou proporcionando 12%, 15% e as vezes 80% de descontos, que na realidade nem existem.
Como disse anteriormente, se você tem tempo para fuçar e já espiava algum produto e o viu por um preço bom, aproveite a oportunidade, mas compre sabendo que durante o ano é provável que ele já foi mais barato ou será, afinal, vem aí o natal e há sempre promoções bacanas.
O Black Friday vale para todos os tipos de produtos e não só para livros, então fiquem espertos em todas as promoções!


Detalhe para outro ponto que percebi, há sites que estão com preços até razoáveis mas infelizmente não dão frete grátis para todo o Brasil, uma pena porque assim perdem para a concorrência, isto é, para outra loja virtual que está oferecendo o frete gratuito.

Camila Márcia

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!