Lançamento: Michael Kohlhaas... e outros

Saudações Leitores!
Lançamentos da Civilização Brasileira, José Olympio e Best Seller, todos que fazem parte do Grupo Editorial Record você fica sabendo aqui no DLL, então espiem:

Michael Kohlhaas 
Heinrich Von Kleist   

LIVRO QUE INSPIROU FILME HOMÔNIMO Kohlhaas é um comerciante de cavalos que vive na Alemanha, no século XVI. Sua vida é pacata e próspera, até que lhe acontece uma grande desgraça: um homem poderoso, o barão Wenzel von Tronka, se apodera indevidamente de dois de seus cavalos e os submete ao trabalho desgastante na lavoura. Sem conseguir reaver os animais, Kohlhaas se vê obrigado a buscar o que é seu por direito, e se depara com um Estado falho e corrupto, que impõe a ele uma série de humilhações. É então que vemos crescer um personagem incrível – Michael Kohlhaas se transforma num guerreiro obsessivo, um dragão em busca da justiça a qualquer custo. 

Homem invisível 
Ralph Ellison   

UM CLÁSSICO DA LITERATURA NORTE AMERICANA. Homem invisível é a história de um jovem negro que sai do sul racista dos Estados Unidos e vai para o Harlem, em Nova York, nos primeiros anos do século XX. Com o passar do tempo, entre experiências frequentemente contraditórias, o protagonista conhece um mundo muito diferente daquele que idealizara. Invisível para brancos racistas, e também para negros radicais, ele deseja apenas ser como é, e não um “homem invisível”, onde todos veem o que o rodeia e não a ele próprio. 

The Smiths: A biografia
Tony Fletcher   

Primeira biografia sobre a banda publicada no Brasil. 
Tony Fletcher compõe um retrato vívido das fascinantes personalidades do grupo: Morrissey, o irônico e inteligente vocalista, cujo comportamento solitário e letras complexas o tornaram um ícone para milhares de adolescentes que se sentem desamparados e esquecidos; seu parceiro de banda Marr, o popular guitarrista que se tornou um deus do rock para toda uma geração; e a talentosa e bela dupla formada pelo baixista Rourke e pelo baterista Joyce. Apesar do trágico fim da banda no auge de seu sucesso, The Smiths: A biografia é uma celebração: a saga de quatro garotos da classe operária de uma pequena cidade ao norte da Inglaterra que superam suas personalidades contrastantes para encontrar um vínculo musical, inspirar milhares de pessoas e deixar um legado que mudou a música — e a vida de seus fãs — para sempre.

A última sobrevivente
Genelle Guzman-McMillan e William Croyle   

Em 2000, Genelle saiu de Trinidad para tentar a vida como cantora e dançarina em Nova York. Mas apenas um ano depois, seu sonho quase foi interrompido quando ela ficou presa nos escombros da Torre Norte do World Trade Center. Durante as mais de 24 horas que passou soterrada, tudo o que Genelle podia fazer era rezar e pedir por uma nova oportunidade de se reconectar com a fé da qual se afastara ao longo dos anos. Quando finalmente conseguiu que uma de suas mãos alcançasse a superfície, ela sentiu a mão de outra pessoa, e ouviu palavras de conforto que lhe diziam que tudo ficaria bem e que o socorro logo chegaria. Paul ficou com ela até a chegada do resgate, mas desapareceu antes que a moça pudesse agradecê-lo. Na verdade, ninguém o tinha visto, e tudo o que Genelle conseguiu pensar foi que se tratava de um anjo, enviado por Deus para ajudá-la a recuperar sua vida e sua fé. A última sobrevivente é o relato emocionante da última pessoa a ser resgatada com vida do 11 de Setembro, um verdadeiro milagre de alguém que teve uma segunda chance. 

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!