Lançamento: Tudo que você e eu poderíamos ter sido se não fôssemos você e eu... e outros

Saudações Leitores!
Confiram os lançamentos da Editora Verus desde mês de Março, certamente vocês vão ficar como eu: babando. Tem muita livro interessante, espiem:

Tudo que você e eu poderíamos ter sido se não fôssemos você e eu
Albert Espinosa    

Marcos acaba de perder a mãe, uma famosa coreógrafa que lhe ensinou tudo na vida, e decide que seu mundo não pode permanecer o mesmo sem ela. Bem no momento em que vai dar uma guinada na vida, uma ligação muda radicalmente os acontecimentos.  É a polícia, que precisa da ajuda de Marcos, pois ele tem um dom muito especial: consegue ler as memórias mais importantes de uma pessoa só de olhar para ela. E na delegacia há um “estranho”, um alienígena que acaba de aterrissar na Terra, e que só ele poderá desvendar. Porém Marcos não consegue exercer seu poder sobre esse jovem, que parece conhecê-lo. O estranho sabe que a mãe de Marcos morreu, que ele sente muita falta dela e que não consegue tirar uma certa garota da cabeça. E juntos eles embarcam em uma nova jornada. Em Tudo que você e eu poderíamos ter sido se não fôssemos você e eu, Albert Espinosa constrói uma história de amor que se estende para além da morte, uma fábula encantadora escrita em seu estilo peculiar, que mescla humor, ternura e verdade.



De menina a mulher 2 
Drica Pinotti   

Nos livros da série De menina a mulher, Drica Pinotti ajuda as garotas a trilharem sem crises o caminho da adolescência, para se tornarem mulheres felizes, realizadas e seguras de si. Esta série de sucesso se tornou referência para uma geração de meninas e vai continuar na cabeceira das novas gerações, guiando-as pelos percalços dessa fase tão atribulada da vida.

Love Me Do
Paolo Hewitt

UMA OBRA ÚNICA SOBRE UMA DAS MAIORES BANDAS DE TODOS OS TEMPOS 
Tão fascinantes hoje em dia quanto no auge, na década de 1960, os Beatles estarão para sempre enraizados na cultura popular mundial. Sua influência se espalhou por gerações de fãs e músicos e ecoa ainda hoje, mais de 50 anos após o lançamento de seu primeiro compacto, “Love Me Do”, em 1962. Da infância na dura Liverpool pós-guerra, passando pelos anos mais loucos e chegando até a reunião dos integrantes da banda na década de 1990, Paolo Hewitt narra 50 momentos definidores da carreira dos Beatles — os bons, os maus e os feios. Os comentários sagazes do autor exploram as proezas juvenis do grupo, o estilo de vida glamoroso, o encontro com astros como Bob Dylan e Elvis Presley, além de seu espantoso salto artístico, indo da simples “Love Me Do” à sofisticada “Tomorrow Never Knows” em apenas três anos. Lançando nova luz sobre a banda “mais popular que Jesus”, esta obra oportuna captura os momentos nos quais quatro figuras notáveis se uniram para criar algo realmente extraordinário.

Um bom rapaz 
Javier Gutiérrez 
Polo e Blanca não se viam há dez anos, desde um episódio de extrema violência que levou à dissolução da banda de rock em que ambos tocavam no fim dos anos 90. Numa tarde de inverno, eles se cruzam numa movimentada rua de Madri. Assim, o que começa como uma conversa trivial entre velhos amigos logo se torna uma dolorosa incursão ao passado. A revelação de fatos inquietantes trará à luz uma verdade horrenda, sepultada há anos sob quantidades massivas de drogas e álcool. 
Um bom rapaz é uma história crua e fascinante, narrada por meio de múltiplas conversas cruzadas, cujas peças se encaixam como num mecanismo perfeito de relojoaria. O autor se vale de uma voz intimista e de um ritmo narrativo de grande intensidade para fisgar o leitor desde a primeira linha, levando-o a enfrentar um dos abismos mais obscuros do ser humano: a culpa e o desejo. Ao mesmo tempo brutal e lírico, Um bom rapaz se revela uma demonstração incomum de ambição literária.

Não voltarás 
Hans Koppel 
Mike Zetterberg vive com a esposa Ylva e a filha do casal numa pequena cidade praiana na Suécia. Uma noite, Ylva não volta para casa depois do trabalho. Mike acredita que ela só foi tomar um drinque com as amigas, mas, quando ela não aparece na manhã seguinte, ele começa a se preocupar.  Enquanto Mike lida com as suspeitas da polícia e com o próprio desespero, ele nem desconfia de que sua esposa está viva e a apenas alguns passos de casa, presa num porão do outro lado da rua, atraída para uma trama horripilante de punição e vingança. Uma câmera de vigilância lhe permite ver sua família pela tela da TV. Eles não podem vê-la — e certamente não podem escutar seus gritos desesperados de socorro... Não voltarás é um livro eletrizante, que vai prender os leitores da primeira à última página.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!