Notinha 36#: Série Estilhaça-me

Saudações Leitores!
A novidade é especial para os fãs de Estilhaça-me, a queridíssima Novo Conceito divulgou a notinha abaixo que, claro, encantou-me e certamente irá encantar aos fãs:



Sim, sim. Nós sabemos o quanto os fãs de uma série ficam desapontados com uma mudança de capas. Dizem por aí há quem diga que mais importante que uma capa é o conteúdo do livro, mas nós entendemos a frustração.
A primeira capa que lançamos para Estilhaça-me é a original. No entanto, alguns meses após o lançamento do livro, as capas da versão americana foram alteradas. Naquela época, assim como a eterna indecisão de Juliette, a opinião de nossos leitores se dividiu e nós decidimos que a continuação da série deveria seguir o mesmo padrão do primeiro livro que lançamos – mea maxima culpa!
Há momentos em que é preciso decidir-se – e assim como a frase de Liberta-me, gostaríamos de comunicar que não só a reimpressão dos exemplares contará com as novas capas, mas que também disponibilizaremos um espaço exclusivo em nosso site para que os leitores possam solicitar as novas jackets originais de Estilhaça-me e Liberta-me.

Muita emoção nesse momento porque, como sabemos, as capas anteriores não ficaram muito legais, né? Sejamos francos. 

1 comentários:

Muito obrigada pelo Comentário!!!!