Lançamento: Os Últimos Preparativos... e outros

Saudações Leitores!
Que tal conferirmos as novidades da Editora Record? Tem muito lançamento bom este mês de outubro e vocês precisam conferir... leitores informados dos lançamentos é o melhor que há!

A ÚLTIMA VÍTIMA, de Tess Gerritsen
NOVO LIVRO DE UMA DAS AUTORAS DE LIVROS POLICIAIS MAIS POPULARES NO BRASIL
Quando a família adotiva de Teddy Clock, de 14 anos, é massacrada e o menino torna-se o único sobrevivente, a detetive da polícia de Boston Jane Rizzoli é chamada para investigar o caso. E descobre que a morte cerca o menino: sua família biológica também foi assassinada. Por causa dessa estranha coincidência, Jane logo leva Teddy para Evensong, uma escola isolada no Maine que protege crianças que perderam suas famílias de forma violenta. Porém, o passado de Teddy revela semelhanças assustadoras com as tragédias de outros dois alunos do colégio, Will Yablonski e Claire Ward, fato que faz com que Jane e sua parceira, a patologista Maura Isles, fiquem de olhos bem abertos. Estariam os três adolescentes, já tão marcados pelas cicatrizes da violência, seguros dentro dos portões de Evensong?

GUERRA DAS ROSAS: PÁSSARO DA TEMPESTADE, de Conn Iggulden
UMA SÉRIE NO ESTILO GUERRA DOS TRONOS, COM ACONTECIMENTOS BASEADOS EM FATOS REAIS
Quando o rei Henrique VI enfim ocupa o trono da Inglaterra, todo o reino fica abalado. Sua saúde fraca e sua falta de coragem e braveza ficam aparentes e, dessa forma, é responsabilidade de seus homens de confiança garantir a segurança da Coroa. A pedido de Henrique, o espião-mor Derry Brewer e William de la Pole, duque de Suffolk, propõem um armistício com a França através de um casamento arranjado com Margarida de Anjou, jovem da nobreza francesa. Porém, nem todos veem esse acordo com bons olhos, e assim nasce uma conspiração, liderada por Ricardo Plantageneta, duque de York, que deseja destronar o rei e ocupar seu lugar. É o início de um período sangrento na Inglaterra, uma guerra civil com alianças e traições na qual a morte está sempre à espreita.

OS ÚLTIMOS PREPARATIVOS, de Maggie Shipstead
UMA COMÉDIA ATUAL E DIVERTIDA COM DIREITOS PARA CINEMA COMPRADOS POR SOFIA COPOLLA
É o fim de semana do casamento de Daphne. Winn Van Meter, seu pai, segue em direção à ilha de Waskeke, onde acontecerá o evento. No carro, leva o vestido da filha e questões que atormentam seus pensamentos. Agatha, amiga de Daphne, faz com que ele cogite pela primeira vez ser infiel, e Van Meter tem certeza de que sua não entrada no Pequod, o clube de golfe da ilha, é culpa de seu antigo — e suposto — rival Jack Fenn.
Enquanto isso, Livia, a filha mais nova de Winn, acabou de sair de um relacionamento traumático, mas no fundo acredita que vai dar a volta por cima. Porém, na busca de algo que a ajude suportar a perda, pode encontrar problemas ainda maiores.
Assim é montado um divertido espetáculo regado a gins-tônicas, desejos reprimidos e uma baleia encalhada.

BRIGITTE BARDOT, de Marie Dominique Lelièvre
A VIDA DE UM DOS MAIORES ÍCONES FEMININOS DA HISTÓRIA
Nesta deliciosa biografia, conhecemos a verdadeira Brigitte Bardot: mimada, complexada, voluntariosa e, ao mesmo tempo, talentosa, sensível, encantadora. É essa ambiguidade o verdadeiro atrativo da atriz, que conquistou o público, amantes e famosos diretores de cinema, antes de se recolher ao ostracismo auto imposto para cuidar dos animais. De femme fatale à figura polêmica na França, Lelièvre descortina a vida de uma das mulheres mais famosas do mundo, que ainda permanecia misteriosa para muitos.

PENSE COMO UM FREAK, de Steven Levitt e Stephen Dubner
DOS AUTORES DOS BEST SELLERS INTERNACIONAIS, FREAKOCONOMICS E SUPERFREAKONOMICS
Mais um livro ousado da dupla de autores que desafia o senso comum, usando dados e informações da maneira mais objetiva possível para resolver qualquer problema ou questão. Eles ensinam a pensar de maneira pouco convencional e a fazer as perguntas certas (e inesperadas) na hora de tomar decisões e analisar qualquer assunto.
Leitura essencial não apenas para os fãs dos autores, mas para quem quer aprender o que significa pensar como um FREAK, tanto em questões simples como a melhor maneira de bater pênaltis até como conseguir implementar as reformas mundiais mais complexas e importantes.


PRISIONEIROS DO INVERNO, de Jennifer McMahon
ELEITO O MELHOR LIVRO NA CATEGORIA MISTÉRIO, THRILLER E SUSPENSE DA AMAZON
Muitos acreditam que a pequena cidade de West Hall seja mal-assombrada. Ao longo de sua história, vários casos de pessoas desaparecidas foram registrados na região – mistérios nunca desvendados. Alguns moradores inclusive juram que o espírito de Sara Harrison Shea, encontrada morta em 1908, ainda vague pelas ruas à noite.
A jovem Ruthie acredita que tudo não passa de uma grande bobagem. Porém, quando sua mãe desaparece sem deixar vestígios, ela começa a desconfiar de que aquela região guarda algum mistério, e suas suspeitas são reforçadas quando ela e a irmã encontram uma cópia do diário de Sara escondido em casa. Na busca pela mãe, Ruthie encontra respostas perturbadoras, e ela pode ser a única pessoa capaz de evitar que um grande mal aconteça.

A CONSPIRAÇÃO COLOMBO, de Steve Berry
OS MISTÉRIOS DA DESCOBERTA DA AMÉRICA. UMA AVENTURA ELETRIZANTE E SURPREENDENTE
A vida e a história de Cristóvão Colombo permanecem um mistério. O famoso navegador, conhecido por ter descoberto a América, nunca deixou muitos registros sobre os seus feitos, o que sempre levantou suspeitas. Mas e se tudo o que sabemos sobre o descobrimento da América for uma mentira? E se essa mentira foi planejada para esconder o verdadeiro motivo pelo qual Colombo partiu em seu navio, em 1492? E se esse segredo guardado há mais de quinhentos anos for capaz de reformular todo o cenário político moderno? Nesta nova aventura, Steve Berry redescobre os segredos por trás dessas perguntas e revela ao mundo um tesouro há muito tempo perdido.

UM SALTO PARA FELICIDADE, de Sara Gruen
UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO, DA AUTORA DE ÁGUA PARA ELEFANTES
Como hipista de nível internacional e candidata a uma vaga nas Olimpíadas, Annemarie Zimmer vivia apenas para sentir a empolgação de montar e competir. Aos 18 anos, porém, um trágico acidente destruiu tanto sua carreira na equitação quanto Harry, o belo cavalo que ela tanto amava. A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma. E agora, anos depois, a sorte parece mais uma vez lhe pregar uma peça. Após uma série de infelicidades, e ao descobrir que o pai está gravemente doente, Annemarie precisa voltar ao haras da família e lidar com traumas do passado. Porém, ao encontrar um cavalo igual a Harry, ela acaba tendo de enfrentar muito mais do que ousaria imaginar.

O MUNDO ATÉ ONTEM, de Jared Diamond
O NOVO LIVRO DO AUTOR DE COLAPSO E ARMAS, GERMES E AÇO
A maior parte de nós toma como natural as características de nossa sociedade moderna, desde viagens aéreas e telefones celulares até alfabetização e obesidade. No entanto, por quase todos os seis milhões de anos de sua existência, a sociedade humana não conhecia nenhuma dessas coisas. Jared Diamond se baseia em pesquisas de campo com sociedades tradicionais — povos das ilhas do Pacífico, os inuítes, os índios da Amazônia e o povo san do deserto Kalahari — e encontra muitos exemplos com quais podemos aprender sobre questões universais como educação dos filhos, tratamento dos idosos, solução de brigas, avaliação de riscos e manutenção da saúde e do bem-estar.

2 comentários:

  1. Olá :) Então gostei de " A Ultima Vitima" a sinopse, não revelou muita coisa, mas creio que tem a ver com bonecos se não me engano.
    Beijos, polliana.
    http://www.vicioempaginas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Polliana,
      não sei quanto a você, mas eu gosto de sinopses que não revelem muitas coisas, no entanto despertem curiosidade. Acredito ser o primordial para um leitor querer ler um determinado livro.
      Obrigada pela visitinha e comentário, flor.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!