Lançamento 365#: Coração de Mãe... e outros

Saudações Leitores!
Vamos conferir abaixo lançamentos de outubro da Verus, José Olympio e Best Seller, não deixem de comentar por quais desses preciosos vocês ficaram a suspirar (*.*).  Alguns livrinhos já estão foram parar direto na minha wishlist [que só cresce sem parar]

CORAÇÃO DE MÃE, de Jodi Picoult
DA AUTORA COM MAIS DE 26 MILHÕES DE LIVROS VENDIDOS NO MUNDO
Paige tem apenas algumas lembranças de sua mãe, que a abandonou quando ela era uma garotinha. Agora, aos dezoito anos, ela deixa o pai para trás em Chicago em busca do sonho de cursar a faculdade de artes. Mas Paige vê seus planos mudarem quando conhece Nicholas, um ambicioso estudante de medicina com quem logo se casa.
Depois de alguns anos tentando se encaixar nos ambientes abastados que Nicholas frequenta — e se sentindo mais deslocada do que nunca —, Paige engravida inesperadamente. Sobrecarregada pelas exigências de ter uma família, ela não consegue esquecer a ausência da mãe e as memórias dolorosas do passado, que a fazem duvidar de si mesma.
Lutando para se encontrar e finalmente acreditar nas próprias capacidades, Paige toma uma atitude chocante, que trará consequências avassaladoras para todos os envolvidos. Em Coração de mãe, Jodi Picoult constrói com perícia um romance cativante, que examina emoções e problemas com os quais todos nós podemos nos identificar.

DIÁRIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR 6,5, de Rachel Renee Russel
O MAIS NOVO LIVRO DA SÉRIE QUE JÁ VENDEU MAIS DE 600 MIL EXEMPLARES NO BRASIL
Como Nikki Maxwell sabe, manter um diário é uma ótima maneira de conhecer a pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ! Este diário da série Diário de uma garota nada popular traz questões para todos os dias do ano. Se você pudesse trocar de lugar com alguém por um dia, quem seria esta pessoa e por quê? Qual música você poderia ouvir 100 vezes? Por qual programa de TV você está apaixonada no momento e por quê? Qual a roupa mais espetacular do seu guarda-roupa? Coloque seu toque pessoal nessas questões e em muitas outras – e como este é um autêntico Diário de uma garota nada popular, Nikki apresenta suas respostas e desenhos também!

O ABC DA MULHER MODERNA, de Clare Conville, Liz Hoggard e Sarah-Jane Lovett
TRÊS MULHERES PERIGOSAMENTE SÁBIAS, OFERECENDO CONSELHOS PRÁTICOS E BEM-HUMORADOS SOBRE INFIDELIDADE, MODA, AMIZADE, CASAMENTO E OUTROS
“Como uma mulher moderna deve se comportar?” Esta talvez seja uma das maiores perguntas do universo feminino — uma dúvida tão ampla e profunda que poucas mulheres foram capazes de dar uma resposta definitiva. No entanto, Clare Conville, Liz Hoggard e Sarah-Jane Lovett compartilham seus pensamentos sobre esta questão em O ABC da mulher moderna. Com mais de seiscentos verbetes, que vão de “Como receber um elogio” e “Insegurança” até “Terapia de família”, “Ir para um convento”, “Casos”, “Movimento feminista”, “Amizade colorida”, “Meditação” e muito mais, este é o livro de cabeceira perfeito para todas as mulheres.

MULHERES BOAZINHAS NÃO ESTÃO COM NADA, de Lois P. Frankel e Carol Frohlinger
DICAS PARA ALAVANCAR A VIDA PROFISSIONAL E PESSOAL DE QUALQUER MULHER
O clube das mulheres boazinhas é um clube ao qual nenhuma mulher deseja pertencer. Essas mulheres constantemente se sentem invisíveis, subestimadas e passadas para trás por colegas de trabalho, amigos, familiares e cônjuges. Pensando nesse problema, a Dra. Lois P. Frankel e a conselheira profissional Carol Frohlinger trazem, em Mulheres boazinhas não estão com nada, 99 dicas que vão ajudá-las a obter o respeito que desejam tanto no trabalho como na vida pessoal. Indicado tanto para donas de casa como para CEOs, este guia prático oferece às leitoras o conhecimento e as habilidades necessários para que mudem de atitude e conquistem o sucesso que merecem.

A LEI DO TRIUNFO, de Napoleon Hill
A NOVA EDIÇÃO DE UMA DAS MAIORES OBRAS DO CAMPO DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL
Sucesso editorial há quase um século, A lei do triunfo é o resultado de mais de 20 anos de pesquisa entrevistando e investigando grandes líderes, entre eles Thomas Edison (inventor da lâmpada), Theodore Roosevelt (ex-presidente dos EUA) e F.M. Woolworth (proprietário das Lojas Americanas).
Num mundo globalizado, regido pela metacompetência e pela prosperidade digital, este livro retrata, numa linguagem clara e profunda, os fundamentos de dezesseis leis que podem ajudar as pessoas a transformarem suas vidas de forma surpreendente.
Apesar de lançado originalmente em 1928, A lei do triunfo é uma obra atemporal que até hoje continua sendo adotada por grandes empresas e pessoas em todo o mundo.

2 comentários:

  1. Jodi é sempre uma boa escolha! é impossivel não se envolver nas tramas dela!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila,
      Que bom que você pensa assim... já li dois livro da Jodi e foi puro encantamento e dor, ela é uma escritora de mão cheia, vale muito a pena ler. Sou fã. Estou ansiosa para poder ter "Coração de Mãe" nas mãos... quero muito ler.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!