Delírios de Consumo 26#

Saudações Leitores!
Primeira sexta-feira de Dezembro e, é claro, eu não ia deixar a oportunidade passar, hoje tem OMG Meus Delírios de Consumo desta Sexta-feira e já fica como dica para presente de Natal e Niver (dia 13) se algum parente, amigo(a), admirador(a) que segue o blog quiser me dar um presentinho é claro que eu ia amar qualquer um desses livros que já estão na minha wishlist faz um tempo:

1. Lugar Nenhum e 2. Deuses Americanos, Neil Gaiman: nunca li nada desse escritor, mas tenho uma amiga que devora os livros dele então pensei: "Putz, o cara deve ser foda mesmo, preciso ler", e por indicação dela esses dois foram parar nos meus desejados. 

3. O Bicho-da-Seda, Robert Galbraith: pseudônimo da diva J.K. Rowling, acho que não preciso dizer mais nada... dela eu sou capaz de ler até bula de remédio.

4. O Mundo de Gelo e Fogo, George R.R. Martin: é culpa dessa minha dependência e necessidade de ter todos os livros relacionados a essa série, obviamente esse não poderia deixar de estar nos meus desejados.

5. Perdão, Leonard Peacock, Matthew Quick: não sei ao certo como esse livro foi parar nos meus desejados, acho que foi uma amiga minha que disse que leu e gostou e outra disse que estava morrendo de vontade de ler e por isso despertou minha curiosidade, o certo é que já faz muito tempo que esse livro está nos meus desejados. Quero logo! rsrsrsrs

6. Segundo Eu Me Chamo Antônio, Pedro Gabriel: se seguir todas as redes sociais e postagens desse cara fosse crime eu estaria condenada faz tempo, pois o acompanho há algum tempo e sou fã, além do mais o cara é simpático e bonito, OK, isso não importa, o que importa é o conteúdo... amo poesia e o Pedro Gabriel faz poesia de uma forma tão diferente que eu preciso desse livro... é como ter uma parte dele... ops, do que ele pensa/sente/acredita. Inspira-me. (*.*)

7. Emmi & Leo: a sétima onda, Daniel Glattauer: esse aí tá nos meus desejados desde o lançamento, pois quando li @mor eu amei, mas ainda não consegui comprar então... tá aí na wishlist.

8. A Árvore das Lágrimas, Naseem Rakha: esse livro foi indicado por uma amiga e quando li a sinopse fiquei ainda mais curiosa, por isso ele está entre meus desejados. Tenho muita curiosidade em ler e essa capa: que linda!

Então, são estes livros que estão nos meus Delírios de Consumo desta sexta-feira: lançamentos e também livros que já estão a mais tempo nos meus desejados, mas que ainda não consegui comprar... entendam: a lista é grande e a gente vai aproveitando as promoções e as ocasiões... 

Até o próximo Delírios de Consumo (apenas em janeiro) que, se tudo correr bem será um balanço sobre os Delírios de Consumo que consegui comprar/ganhar durante este ano de 2014.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!