Notinha 58#: Novo Conceito e Fundação Abrinq – Save The Children

Saudações Leitores!
Estou muito orgulhosa com o e-mail que recebi do Gerente de Marketing da Novo Conceito, Marcelo Pelegia, que nos informou que uma porcentagem da venda de todos os livros da NC será convertida para a Fundação Abrinq. Veja o comunicado recebido por e-mail abaixo:


O Grupo Editorial Novo Conceito visa sempre contribuir com o Brasil e sua população, incentivando a cultura através da leitura de entretenimento. Além disso, sempre busca ferramentas para fazermos mais, contribuindo não só na formação das pessoas como leitores, mas sim como cidadãos.
Por isso, venho contar com muito orgulho que a partir de janeiro, uma porcentagem da venda de todos os nossos livros será convertido para a Fundação Abrinq – Save The Children, auxiliando assim na defesa da cidadania e direitos das crianças e adolescentes. Assim, ao comprar um livro da Novo Conceito, você colabora na construção de um país melhor.
Espero ser este apenas o passo inicial daquilo que a Novo Conceito, junto com os leitores e parceiros, possam fazer em favor do próximo.
Ajude a gente a compartilhar essa ideia. Divulgue em seu canal e/ou redes sociais essa novidade e depois me mande o link! Utilize a hashtag #NCSocial e colabore com a NC por um mundo cheio de histórias felizes.
Marcelo PELEGIA
Gerente de Marketing

6 comentários:

  1. Ótima iniciativa, agora todos nós leitores comprando um livro da Novo Conceito estamos ajudando, Parabéns para a editora.

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thales, amei isso. Estou me sentindo mais humanitária também... porque além de fazer algo que amo: comprar livros para ler ou presentear alguém estarei ajudando crianças... pra quê incentivo maior? ♥

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  2. gostei bastante da novidade, mais ainda saber que de alguma forma tbm estarei ajudando
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente Thaila,
      Estaremos todos fazendo parte desta história, não é lindo? Estou cada vez mais apaixonada pela NC porque ela nos dá infinitos motivos para nos apaixonarmos. Esse é só mais um.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  3. A Novo Conceito, além de arrasar com os lançamentos, agora está com esse projeto incrível! Adorei o #NCSocial! Apoio e muito a causa ^^'

    Bjs!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me too Pollyanna!

      #NCSocial acaba ajudando e nos fazendo ajudar e nos deixando ainda mais felizes ao comprar e ler nossos livros da Editora... Quanto amor envolvido ♥

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!