Chegou pelo Correios 55#

Saudações Leitores!
Então hoje é o último de de Março... Bye bye Março! E enfim consegui trazer essa postagem para vocês, tive um big problema com a internet hoje - passei quase o dia todo sem - e quando volta acabo por ter um big problema com o navegador que se recusa a carregar as fotos na postagem, mas depois de tanto sofrimento: Eis a postagem!!!! [ovacionem-me, sou persistente!]
Venham conferir o que chegou para mim durante o mês e, peço que se sintam a vontade pra me contarem o que chegou para vocês nos comentários.
Preciso contar para vocês uma mega novidade: estou surpresa comigo, porque já é o segundo mês que não compro absolutamente nenhum livro \õ/ isso é um recorde! E estou tentando economizar um pouco e ler os livros que já tenho aqui em casa, então... Vamos ver por quanto tempo mais eu me seguro...

Ok, vamos lá:

Recebi A Insustentável Leveza do Ser (Milan Kundera) da Companhia das Letras - já fazia algum tempo que desejava conhecer esse livro, inclusive já estou lendo-o, ou seja, em breve sai resenha dele aqui no blog, aguardem.
A Belas-Letras me enviou um kit lindo do livro Insana: meu mês de loucura (Susannah Cahalan) - eu amei e pretendo começar a ler esse nesse próximo mês.
Eu sou apaixonada por O Pequeno Príncipe (Antoine de Saint-Exupéry) então quando a Geração Editorial lançou uma nova edição com uma cara luxuosa não podia deixar de conferir - já li esse livro e agora reli, foi lindo e vou fazer uma nova resenha, só que é sobre essa edição, ok?
A Única Editora também me enviou um livro, o exemplar de A Teoria do Tudo (Jane Hawking) - depois de tanto falarem do filme desse livro no Oscar eu fiquei tão curiosa para ler que não pestanejei e solicitei para a editora, confesso que fiquei surpresa porque não imaginei que o livro fosse tãooo volumoso. Será uma de minhas próximas leituras, aguardem!
A Galera Record e a Verus editora me surpreenderam com os exemplares de Dois Garotos se Beijando (David Levithan) e Garota Online (Zoe Sugg) eu fiquei mega feliz ao ver esses livros, estou encantada com eles - e já aviso vai furar fila!

Da Editora Arqueiro chegaram livros maravilhosos: A Rainha Normanda (Patricia Bracewell) que já li e AMEI e foi minha solicitação do mês passado, mas só chegou no comecinho desse mês de março; Bruxa da Noite (Nora Roberts) e O Voo da Libélula (Michel Bussi) que foram solicitações de Março e vou colocar minha cara e minhas mãos nesses livros em breve.

A Novo Conceito, sempre atenciosa com os parceiros, enviou A Mais Pura Verdade (Dan Gemeinhart), que já li e gostei bastante, a resenha está escrita e logo logo postarei aqui; Fingindo (Cora Carmack); e Supernova: o encantador de flechas (Renan Carvalho), que vou ler o mais breve possível.

Recebi do escritor Anderson Fernandes seu livro escrito com outros autores: Entre Quatro Poderes publicado pela Novo Século.
Diretamente da Novo Século  recebi os livros Ligações (Rainbow Rowell)) - que sinto que irá furar fila; e Alltruísmo (Guilherme Ramos) - que parece ser um livro muito bom e me deixou curiosa.
Por fim recebi da Editora Biruta o fofíssimo livro Batendo à Porta do Céu (Jordi Sierra i Fabra), fico encantada com as publicações dessa editora, é cada livro mais lindo e bem cuidado que o outro  e estou prevendo uma ótima leitura\õ/.

Então gente, foi isso o que recebi, estou completamente contente com esses livros e ansiosa para ler os que ainda não li e resenhar para vocês.... Que tal me contarem as surpresas literárias de vocês?


Que Abril seja tão lido e cheio de surpresas como Março - claro que só queremos surpresas e notícias boas (cruzando os dedos) Boas leituras lindezas!!!! Até o próximo Chegou pelo Correio.

8 comentários:

  1. Olá
    uma caixinha de correio recheada em, muitos títulos interessantes e espero que gostei dos livros que faltam ler.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise,
      Então alguns eu já li, outros já estou terminando a leitura e os que ainda faltam estou ansiosa, acho que me empolguei com todos esses livros! Feliz demais.

      xoxo
      MilaF.

      Excluir
  2. Oi Mila!
    Eita, quanto livro bom! *-*
    Estou louquinha pra comprar essa edição do Pequeno Príncipe. Vi ela outro dia na livraria e ficamos eu e minha mãe pirando loucamente porque ficou maravilhosa o_o
    Apesar de não ter curtido muito a escrita do David até agora, tô curiosa pra ler Dois Garotos se Beijando.
    A Rainha Normanda é um dos MUST HAVE da minha lista infinita!
    Já li Supernova, do Renan, e é uma das melhores distopias ever *---* você vai adorar.
    Quero MUITO MUITO MUITO Ligações <3 é o último da Rainbow que me falta e essa mulher nunca cansa de escrever histórias amorzinho JKANSFUIABFUOBAGGUOAS
    Adorei o post e as aquisições *-*

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yupihhhh Denise!!!

      Essa edição do Pequeno Príncipe está divinamente linda ❤.
      Sobre o David, não acredito que você não é fã dele? UAU, pois eu já li dois livros dele e gostei tanto que tenho altas expectativas com Dois Garotos se Beijando, espero não me decepcionar.... vou pisar aqui no freio.
      E A Rainha Normanda é O LIVRO!!! Não sei como aguentar a espera do próximo lançamento.... haja paciência e coração. Muito, muito bom!!!!
      Acredita que não conhecia Supernova? Fiquei até com receio de não gostar, mas seu comentário me animou para essa leitura.
      Sobre a Rainbow.... aimeuJesus.... ela tem um jeito de escrever que é realmente amorzinho, eu amei todos os livros que já li dela (Eleanor & Park, e Fangirl)

      Obrigada pela visita e comentário.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  3. Adorei os livros que você recebeu este mês. Também recebi os livros da Editora Novo Conceito e já li o A mais pura verdade, gostei muito e indico.
    E dos outros livros estou louco para ler A Teoria de Tudo, acho linda aquela capa!

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Filipe,

      Obrigada pela visita e comentário.
      Puxa eu finalizei A Mais Pura Verdade e achei bem fofinho. Realmente a capa de A Teoria de Tudo está linda e eu fiquei surpresa com a quantidade de páginas também.... não estava esperando um livro tão volumoso, mas tá valendo. rsrsrsrs

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  4. Oiiiê, eu quero muito ler Fingindo, já li o primeiro volume e amei
    espero poder ler o segundo o quanto antes, amei a borrachinha com I ♥ Books, super fofo
    a teoria de tudo se for tão bom quanto o filme, então eu preciso ler ele urgente
    Bjks

    Passa No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Netinho,

      Li uma resenha sobre Fingindo que me deixou louuuuuuca para ler, mas ainda terei que ler o primeiro livro.
      O kit da Belas-Letras é lindo e a borrachinha dá até peninha de usar. hihihihi
      Quero assistir ao filme A Teoria de Tudo, mas só depois de ler o livro.

      Vou visitar seu blog, sim! \õ/

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!