Delírios de Consumo 30#

Saudações Leitores!
Como sexta-feira passada (Semana Santa) eu estava numa correria enorme, tanto que andei sumida, não consegui postar a coluna na primeira sexta do mês, mas hoje a trago para vocês. A coluna segue firme e forte nas primeiras sextas de cada mês - cruzando os dedos para não haver mais imprevistos, de qualquer maneira os mantenho informados.
Nesse mês vou mostrar para vocês os livros que estou louca para ler e, claro, comprar/ganhar, mas como estou naquela fase de abstinência de comprar livros estou sofrendo muito porque eu realmente estou desejando estes livros, espero que já tenham ouvido falar deles ou mesmo que já os conheçam...


Amy & Matthew, de Cammie McGovern: Sabe aquela fazer de livros com capas bem parecidas? Estamos nessa viber e não nego o quanto amo capas assim tão delicadas. Além do mais esse livro não me ganhou só pela capa, já li resenhas bem favoráveis e pela sinopse parece ser um livro bem interessante e divertido para ler e passar o tempo. Eu quero gente, como faço?

Um mais Um, de Jojo Moyes: Sabe aquela escritora que te conquista desde a primeira página do primeiro livro que você leu dela? Essa escritora, para mim, é a Jojo, desde então acho um Absurdo eu não ter e ler os livros dela. E reparem na viber da capa que citei acima, essa também segue o mesmo padrão, mas também combina com os outros livros da escritora (exceto pelas cores), mas tá uma lindeza. Preciso!

Onde Deixarei Meu Coração, de Sarra Manning: Esse livro me ganhou pela capa e decidi nem ler a sinopse dele, coloquei logo na cabeça que o queria mais do que qualquer coisa (rsrsrsrs) então me mantive forte e não li a sinopse, mas quando uma blogueira do meu coração fez a resenha dele, não resisti e li. Eu li a resenha e descobri que não só quero esse livro, preciso e necessito dele. E agora?

Léxico, de Max Barry: Eis um livro que me ganhou pelo título, algo que faria qualquer leitor esmorecer, porque esse termo é muito de dicionário e aulas de línguas, mas como sou formada em Letras Português e estudo Inglês, digam-me como seria possível ao colocar meus olhos nesse título não me apaixonar? Além do mais a sinopse é tudo de mais interessante e ser do tipo que eu gosto: mistério, morte, suspense. Como se não bastasse, foi publicado pela Intrínseca, gente, ou seja, o livro tem tudo para ser muito bom.

Por esse mês vou colocar esses como Delírios de Consumo e torcer para que eu ganhe ou os compre até o final do ano... quem sabe?
Contem-me se tem algum livro que vocês estão loucos para ler/comprar.... amo curiar os desejos literários de outras pessoas.... falem-me tudo!

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!