Delírios de Consumo 32#

Saudações Leitores!
Primeira sexta-feira do mês, como de práxis, trago os meus Delírios de Consumo desta Sexta-feira, que são livros que estou desejando comprar ou ganhar, mas por algum motivo ainda não comprei, contudo, um dia chegará a oportunidade.
No mês passado eu mostrei dois DVD's que eu desejo - ainda não consegui comprá-los - mas um dia quem sabe...
Esse mês vou mostrar uns livros que eu estou pirando para ter e ler.


A Bibliotecária de Auschwitz, de Antonio G. Iturbe: que fala sobre o holocausto, aquele horror sofrido nos campos de concentração. Eu gosto muito da temática, todos os livros que já li sobre o tema me envolveram e me emocionaram bastante, então quando um colega meu do curso de inglês começou a falar sobre esse livro ele foi capaz de me fazer desejá-lo imediatamente. Preciso! Sei que vou gostar e me emocionar e sofrer.

Toda Luz Que Não Podemos Ver, de Anthony Doerr: desde que li esse título fiquei muito instigada, daí fui conferir a sinopse e descobri que é o tipo de livro que gosto, além do mais surgiram muitas resenhas nos blogs que são elogiosas. Pronto. Era tudo o que eu precisava.

Isla e o Final Feliz, de  Stephanie Perkins: acho que esse não preciso me esforçar para justificar os motivos porque o quero. Foi escrito pela Stephanie Perkins, uma escritora superfofa que me encanta sempre quando leio, então não quero saber de mais nada, só que preciso desse livro.

A Menina Submersa, de Caitlín R. Kiernan: pra ser bem honesta eu nem tinha tanta curiosidade de ler esse livro até surgir essa Edição Limitada - Capa Dura - Folhas Rosas. (*.*) esse livro me ganhou por ser todo belezura e desejável. Daí eu li a sinopse e gostei, gostei mesmo e agora preciso, tipo, pra ontem. 

Como eu Realmente, vol. 2, de Fernanda Nia: eu amei o volume 1 então é quase uma obrigação e uma necessidade urgente ter o volume 2, as tiradas engraçadas, sarcásticas e verdadeiras da Fernanda são ótimas para meus olhos e minha mente, daí ela ainda apresenta essas ilustrações belíssimas, então LACROU, quero!

Ai, acabei de terminar de escrever esse post e já me sinto tentada em ir nas lojas virtuais comprar estes livros, será que me seguro? (*.*)

Vocês conhecem eles? O que acham?

Até o próximo OMG Meus Delírios de Consumo Desta Sexta-Feira!!!

2 comentários:

  1. O primeiro livro A Bibliotecária, parece ser bom, gosto de nomes que levam livros e biblioteca no título.


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helana,

      Confesso que eu também gosto de títulos que tenham esses nomes e isso foi mais um fator por eu ter me interessado por esse livro.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!