Lançamento: O Artífice do Tempo... e outros

Saudações Leitores!
Sei que o mês está dando seus últimos suspiros, mas ainda tem lançamento para ser anunciado aqui no DLL e, desta vez, trouxe alguns dos lançamentos do Grupo Pensamento, espero que confiram e gostem:

Blondie
Uma biografia da banda precursora da New Wave Music
Dick Porter e Kris Needs
Seoman
Biografias / Música

Esta é a biografia definitiva da icônica banda nova-iorquina BLONDIE, liderada pela vocalista Deborah Harry e pelo guitarrista Chris Stein. Ela se baseia em ENTREVISTAS EXCLUSIVAS E REVELADORAS com Harry e Stein e com o baterista Clem Burke, terceiro membro fundador do grupo, e na amizade entre o coautor Kris Needs e a banda. Da formação da banda em 1975, passando pela sua trajetória atual após o seu retorno em 1997 e a carreira de Debbie Harry como cantora solo e atriz, este livro extremamente importante preenche uma lacuna entre as biografias musicais lançadas no Brasil.

O Artífice do Tempo
Às Vezes os Mortos Não Querem Ser Enterrados... 
Túneis da Morte - vol. 2
Niel Bushnell
Jangada
Literatura Estrangeira / Ficção Fantástica

Jack Morrow, de 13 anos de idade, descobre que tem a capacidade natural de viajar no tempo através das Necrovias, passagens interdimensionais que conectam as lápides à data de morte da pessoa enterrada. Desesperado para desvendar o segredo sombrio que cerca seus ancestrais, Jack viaja por elas e descobre um mundo secreto sob as ruas da Londres de 1940. Perseguido pelas Paladinas – versão feminina e fantasmagórica de cavaleiros medievais –, Jack precisa encontrar a mítica espada Durendal, perdida, antes que seja usada para reviver o terrível mestre das Paladinas, Rouland. O futuro de Jack, e de toda a sua família, depende de que ele evite o retorno de Rouland. Mas estará o tempo do seu lado?

O Espírito de São Francisco
Palavras Inspiradoras do Papa Francisco Sobre o Santo dos Pobres e Protetor do Animais
Papa Francisco
Pensamento
Religião / Cristianismo

Publicada em colaboração com o Vaticano, esta coletânea original infunde um renovado vigor à vida e ao legado de São Francisco de Assis, através das edificantes e inspiradas palavras do papa. As homilias, discursos e escritos do papa Francisco sobre ideais franciscanos como simplicidade, humildade, perdão, alegria, compaixão e promoção da paz são para cada um de nós um meio simples de renovarmos e fortalecermos a nossa fé.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!