Lançamento: Um Ano Inesquecível... e outros

Saudações Leitores!
Estou passando para divulgar alguns dos lançamentos da Editora Gutenberg desse mês de Agosto. cá entre nós, esses lançamentos estão divinos! 
Também quero aproveitar a postagem para me desculpar de minha ausência e interação nas redes sociais, semana passada eu fiquei doente e não estava conseguindo me concentrar em nada a não ser na big and strong pain que eu estava sentindo o dia todo. Mas estou melhor, estou melhor \õ/ Uhurrr... 


Um ano inesquecível
Páginas: 400 • Formato: 14 x 21 cm
Acabamento: brochura
ISBN: 9788582353110
Área temática: Ficção, Juvenil 
Editora Gutenberg • Edição: 1
Data de publicação: 15/08/2015

Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na juventude: os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca nos deixam.
Neste livro inesquecível você irá acompanhar uma viagem de inverno, um outono decisivo, uma paixão que nasce junto com a primavera e um intenso amor de verão. Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças nos levam através das quatro estações do ano e de quatro histórias que serão lembradas por uma vida inteira.

Amor amargo
Jennifer Brown (autoria), Guilherme E. Meyer (tradução)
Páginas: 256 • Formato: 16 x 23 cm
Acabamento: brochura
Título original: Bitter End
ISBN: 9788582353066
Área temática: Ficção, Juvenil 
Editora Gutenberg • Edição: 1
Data de publicação: 31/08/2015

Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajarem até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. O Dia da Viagem se torna cada vez mais próximo, e tudo corre conforme o planejado. Até Cole aparecer.
Encantador, divertido, sensível, um astro dos esportes. Alex parece não acreditar que o garoto está ali, querendo se aproximar dela. Quando os dois iniciam um relacionamento, tudo parece caminhar às mil maravilhas, até que ela começa a conhecê-lo de verdade… 
Em um retrato realista de um relacionamento conturbado, a autora Jennifer Brown – do sucesso A Lista Negra – nos leva até o limite de nossos sentimentos.

Uma semana para se perder
Tessa Dare (autoria), A C Reis (tradução)
Páginas: 288 • Formato: 16 x 23 cm
Acabamento: Brochura
Título original: A Week to be wicked
ISBN: 9788582353080
Área temática: Adulto, Ficção 
Editora Gutenberg • Edição: 1
Coleções: Série Spindle Cove 
Data de publicação: 10/08/2015

O que pode acontecer quando um canalha decide acompanhar uma mulher inteligente em uma viagem?
A bela e inteligente geóloga Minerva Highwood, uma das solteiras convictas de Spindle Cove, precisa ir à Escócia para apresentar uma grande descoberta em um importante simpósio. Mas para que isso aconteça, ela precisará encontrar alguém que a leve.
Colin Sandhurst Payne, o Lorde Payne, um libertino de primeira, quer estar em qualquer lugar – menos em Spindle Cove. Minerva decide, então, que ele é a pessoa ideal para embarcar com ela em sua aventura. Mas como uma mulher solteira poderia viajar acompanhada por um homem sem reputação?
Esses parceiros improváveis têm uma semana para convencer suas famílias de que estão apaixonados, forjar uma fuga, correr de bandidos armados, sobreviver aos seus piores pesadelos e viajar 400 milhas sem se matar. Tudo isso dividindo uma pequena carruagem de dia e compartilhando uma cama menor ainda à noite. Mas durante essa conturbada convivência, Colin revela um caráter muito mais profundo que seu exterior jovial, e Minerva prova que a concha em que vive esconde uma bela e brilhante alma.
Talvez uma semana seja tempo suficiente para encontrarem um mundo de problemas. Ou, quem sabe, um amor eterno.

2 comentários:

  1. Ótimos lançamentos!
    O que mais chamou minha atenção foi o Um ano inesquecível.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rízia,

      Concordo com você: Um Ano Inesquecível também me chamou bastante atenção.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!