Chegou pelo Correios 61#

Saudações Leitores!
Mês de Setembro aconteceu tanta coisa na minha vida, coisas que nunca pensei que fossem acontecer. Não posso dizer que foi um mês ruim, estou bem, minha família está bem, mas particularmente tive várias perdas e alguns traumas que estou tentando superar... o que eu quero dizer é que, com todo esse caos de sentimentos e sensações eu acabei exagerando - e muito - nas minhas compras de livros na esperança de que eles me animassem. 
Agora vou mostrar para vocês o que chegou e Setembro:

De parceria com a Novo Século recebi dois livros: Homem Formiga: Inimigo Natural (Jason Starr e Marvel Comics) e Meu ( Katy Evans). Estou ansiosa para ler, sobretudo, Homem Formiga, sempre gostei dos heróis da Marvel.

De Parceria com a Novo Conceito recebi os livros: A Aposta (Vanessa Bosso), Supernova: A Estrela dos Mortos (Renan Carvalho) e Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor (Sarah Butler), estou querendo ler Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor, assim que for possível.

Esse mês também fiz uma troca pelo skoob e consegui o livro Como Eu Realmente... vol.2 (Fernanda Nia) publicado pela Editora Nemo, inclusive eu já li, mas ainda não postei a resenha aqui no DLL.. Ok, nem só de trocas eu consigo viver, então acabei comprando vários livros dentre eles: Corra, Abby, Corra! (Jane Costello) publicado pela Record; A Descoberta das Bruxas (Deborah Harkness) publicado pela Rocco; Endgame: O Chamado ( James Frey e Nils Johnson-Shelton) publicado pela Intrínseca.

Quem pensa que eu parei de comprar? Esse mês deu a 'loca' na Mila e acabei comprando os livros três primeiros livros da série Circulo Secreto: A Iniciação; A Prisioneira e O Poder (L.J.Smith) publicados pela Galera Record, já faz um tempão que queria esses livros, desde que assisti a série televisiva (que por sinal não gostei, mas como todos falam bem do livro...)

Esse mês eu também tomei uma resolução baseada na minha coluna Delírios de Consumo desta Sexta-Feira, que expus meu desejo de ter/comprar a série Becky Bloom, então comprei os livros pela Estante Virtual, já chegaram em minhas mãos alguns deles: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom; As Listas de Casamento de Becky Bloom (esse estou tentando devolver, porque não é a edição que 'casa' com os demais livros que comprei da coleção, mas pretendo devolver e comprar outro novamente); A Irmã de Becky Bloom; O Chá-de-Bebê de Becky Bloom (Sophie Kinsella) todos publicados pela Record, estou super animada para lê-los.

É isso, pessoal, como vocês puderam ver comprei mais livros do que ganhei e isso significa que passei por muita coisa, porque comprar livros é uma forma de animar a minha vida, portanto, se tive que comprar bastante, minha vida anda desanimada... Mas fé em Deus, vai melhorar!

Até o próximo Chegou Pelo Correio e, vamos cruzar os dedinhos para que cheguem muitos livros... e que outubro seja um mês iluminado para todos nós e para quem amamos.

6 comentários:

  1. Chegou bastante coisa em, que maravilha
    eu quero muito ler A aposta
    adoro a escrita da Vanessa

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    participe do concurso que está rolando lá no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pepi,

      Ainda não li nada da Vanessa, mas tenho bastante vontade.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  2. quero ler o livro a aposta para ontem!
    mdsss so tem livro bom no correio esses mes hein, e qnts..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludmila,

      eu me descontrolei esse mês e acabei comprando bastante... não que eu esteja arrependida, mas tenho que trabalhar pesado para pagar a fatura do cartão esse mês... ai ai ai

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  3. Oi Mila!

    Comecei a ler Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor, mas acabei passando A Aposta na frente e por sinal estou gostando muito. Não tenho muita paciência para chick-lit, mas tenho vontade de ler os livros da Becky Bloom, só por causa do filme.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,

      Estou louca para ler meus livros novos, espero poder ler em breve... Sobre chick lit eu sei que é uma leitura que traz uma personagem feminina toda estabanada e cheia de pensamentos doidos, mas eu gosto gastante, eu leio sempre para me divertir... Minha vontade de ler Becky Bloom surgiu depois que assisti ao filme... espero gostar.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!