Chegou pelo Correios 63#

Saudações Leitores!
Como todos os meses eu me descontrolei um pouco em novembro e acabei comprando, mas isso nem é mais novidade, de qualquer forma, tem bastante livro novo na minha estante e quero mostrar todos para vocês... Alguns eu já até li outros estou lendo, quero dividir isso com vocês... confiram:

Recebi de parceria com a Farol Literário o exemplar de Desenhos de Um Garoto Solitário (Naldo Junio) que já li e tem resenha no blog. Da Editora Única recebi Alice no País das Armadilhas (Mainak Dhar) que já li, mas ainda não postei resenha. Da Geração Editorial recebi o exemplar de A Sombra da Figueira (Vaddey Ratner), espero ler em breve.

Também recebi de parceria com a Gutenberg o exemplar de Com Amor, a Garota Chamada Estrela (Jerry Spinelli). recebi da Editora Jangada o exemplar de A Torre Partida (J. Barton, Mitchell) e pela primeira vez ganhei algo numa promoção de Bienal e o foi o exemplar de O Conde Enfeitiçado (Julia Quinn) publicado pela Editora Arqueiro.

Da Editora Novo Conceito, recebi os livros lindos: A Desconhecida (Peter Swanson), Esperando por Doggo (Mark B. Mills), Todos os Nossos Ontens (Cristin Terrill) e O Bangalô (Sarah Jio).

Da Companhia das Letras recebi os livros Percatempos (Gregório Duvivier), da Seguinte recebi Star Wars: Estrelas Perdidas (Claudia Gray) e da Quadrinho na Cia recebi Mate Minha Mãe (Jules Feiffer).

Algumas compras que fiz ainda mês passado, mas só chegaram em novembro foram Arrasadoras (Sarah Shepard) publicado pela Rocco; Diários do Vampiro: Caçadores - Destino (L.J.Smith) publicado pela Galera Record e Crepúsculo|Vida e Morte (Stephenie Meyer) edição de 10 anos, publicado pela Intrínseca, esse último já estou lendo.

Comprei a série Os Lobos de Mercy Falls publicados pela Agir Now e estou ansiosa para lê-los: Calafrio, Espera, Sempre e Perdido (Maggie Stiefvater)

Em um momento de 'loucura' e impulso comprei a coleção da Jane Austen publicada pela Martin Claret: Razão e Sensibilidade, Persuasão, Abadia de Northanger, Orgulho e Preconceito, Mansfield Park e Emma (Jane Austen), esta foi uma das compras mais impulsivas do ano, porque esses livros não estavam nem ao menos na minha lista de desejados...

E aqui vai todas as minhas belezuras novinhas, cheirosinhas e charmosinhas...


Agora vamos cruzar os dedos para que em Dezembro cheguem muitas outras novidades!


2 comentários:

  1. Coleção da Jane Austen <3 <3 Só tenho "Orgulho e Preconceito" que amo!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza,

      eu já tinha Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito, Persuasão, só que em outra edição, daí vendi e comprei essa coleção DIVA. tô muito orgulhosa de mim. rsrsrs
      Ainda não li, mas pretendo ler... logo, talvez.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!