Resenha: "A Escolha" de Nicholas Sparks

Saudações Leitores!
Mais um livro do divo Nicholas Sparks a ser resenhado aqui no DLL, desta vez A Escolha* com essa capa de filme lindona...


A Escolha, Nicholas Sparks, São Paulo: Arqueiro, 2016, 240 pág.
Traduzido por Cláudio Carina

The Choice no Brasil A Escolha foi escrito pelo aclamado escritor Nicholas Sparks e recentemente ganhou uma adaptação cinematográfica, inclusive esta é a “capa do filme”.
A Escolha conta a história de Travis e Gabby, de como os dois se conheceram por intermédio – podemos dizer assim – de seus cachorros e de como a relação dos vizinhos foi aos poucos se estreitando até surgir o amor.
No entanto, apesar do sentimento estar se desenrolando entre os dois, Gabby já tem um namorado e se recusa a enxergar que está apaixonada por Travis. Nesse ínterim, Gabby e Travis passam a, cada vez mais, fazer parte da vida do outro.
O romance vai acontecendo aos pouco e essa é uma estratégia incrível do Nicholas Sparks, pois assim, o leitor fica torcendo pelos personagens e desejando que fiquem juntos. Apesar disso, Nicholas Sparks nos surpreende com o desenrolar da história.
Sim, A Escolha é mais um romance água com açúcar do Nicholas Sparks e apesar de ser bastante engraçado – aliás, esse é o livro mais engraçado que já li do Nicholas – tem partes que apertam nosso coração e, claro, nos faz encher os olhos de lágrimas e derramá-las, com certeza!
Acredito que todos que gostam de romance devem ter Nicholas Sparks como referência em nossa contemporaneidade, portanto vale, sim, a pena ler!

*Este livro foi cortesia da Editora Arqueiro, para saberem mais sobre o livro Clique AQUI.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!