Lançamento: A caderneta vermelha... e outros

Saudações Leitores!
Vem gente conferir comigo alguns dos principais lançamentos da Editora Suma e Alfaguara ❤ tem muito amor envolvido nessas publicações, espiem:

SUMA DE LETRAS

De volta ao jogo – RezendeEvil, vol. 2 (RezendeEvil)
Rezendeevil mergulha em uma nova aventura para salvar o mundo virtual que criou no jogo Minecraft
Pedro Afonso, mais conhecido como RezendeEvil, tem um canal no YouTube onde divide com os amigos sua atividade favorita: criar histórias e mundos diferentes no universo de Minecraft.
Só que Pedro descobriu que o mundo que vê da tela do computador é muito mais real do que poderia imaginar! Depois de acordar um dia dentro do jogo e conhecer o próprio avatar, o Rezende virtual, ele agora mal pode esperar pela próxima aventura.
Desta vez, porém, ao se ver no mundo quadrado que adora, Pedro não reconhece muita coisa. Onde está? De quem é aquela mansão mal-assombrada que vê à distância? E onde estão seus amigos?
É hora de mergulhar em uma nova aventura para salvar o mundo que criou. Mais uma vez, Pedro e Rezende precisam se unir, pois um vilão de olhos brilhantes ameaça a vida de todos, e apenas o Herói Duplo poderá derrotá-lo.
Volume 1 – Dois mundos, um herói:

O cisne e o chacal – Na companhia de assassinos, vol. 3 (J . A. Redmerski)
No livro 3 da série Na companhia de assassinos, Fredrik irá descobrir que o amor é um jogo perverso
Fredrik Gustavsson nunca considerou a possibilidade de se apaixonar — certamente nenhuma mulher entenderia seu estilo de vida sombrio e sangrento. Até que encontra Seraphina, uma mulher tão perversa e sedenta de sangue quanto ele. Eles passam dois anos juntos, em uma relação obscura e cheia de luxúria.
Então Seraphina desaparece.
Seis anos depois, Fredrik ainda tenta descobrir onde está a mulher que virou seu mundo de cabeça para baixo. Quando está próximo de descobrir seu paradeiro, ele conhece Cassia, a única pessoa capaz de lhe dar a informação que tanto deseja. Mas Cassia está ferida após escapar de um incêndio, e não se lembra de nada.
Fredrik não tem escolha a não ser manter a mulher por perto, porém, depois de um ano convivendo com seu jeito delicado e piedoso, ele se descobre em uma batalha interna entre o que sente por Seraphina e o que sente por Cassia.
Porque ele sabe que, para manter o amor de uma, a outra deve morrer.
Volume 1 – A morte de Sarai:
Volume 2 – O retorno de Izabel:

EDITORA ALFAGUARA

A caderneta vermelha (Antoine Laurain)
Neste romance encantador, as charmosas ruas de Paris são palco de duas vidas unidas pelo acaso – e por uma caderneta perdida
Caminhando pelas ruas de Paris em uma manhã tranquila, o livreiro Laurent Letellier encontra uma bolsa feminina abandonada. Não há nada em seu interior que indique a quem ela pertence – nenhum documento, endereço, celular ou informações de contato. A bolsa contém, no entanto, uma série de outros objetos. Entre eles, uma curiosa caderneta vermelha repleta de anotações, ideias e pensamentos que revelam a Laurent uma pessoa que ele certamente adoraria conhecer.
Decidido a encontrar a dona da bolsa, mas tendo à sua disposição pouquíssimas pistas que possam ajudá-lo, Laurent se vê diante de um dilema: como encontrar uma mulher, cujo nome ele desconhece, em uma cidade de milhões de habitantes?

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!