Chegou pelo Correios 69#

Saudações Leitores!
Estou muito empolgada para mostrar todos os livros que chegaram mês de Maio, aliás consegui ser bastante controlada esse mês e não fiz nenhuma compra sequer. Além do motivo óbvio: tenho muitos livros para ler e não tenho necessidade de comprar, estive meio "apertada" financeiramente este mês e puxa... mesmo eu sentindo vontade de comprar e muitas vezes colocar vários livros no carrinho nunca efetuei o pedido realmente (palmas para mim!!!!)

Ok, vamos deixar desse papo furado e ir ao que interessa, como hoje é o último dia de maio, tirei fotinhas para mostrar tudo o que chegou durante este mês e já fico toda cheia de expectativas para o mês de junho... Será que vem mais livros por aí....? Cruza os dedos!!!

Logo no começo do mês recebi os livros: A Coroa (Kiera Cass) publicado pela Editora Seguinte - que inclusive já li e escrevi resenha, mas ainda não postei aqui. Recebi, também da Editora Seguinte o livro Na Estrada Jellicoe (Melina Marchetta) e da Quadrinhos na Cia/ Companhia das Letras a Graphic Novel Habibi (Craig Thompson).


Posteriormente a Galera Record me surpreendeu enviando dois livros que eu já tinha colocado nos meus desejados assim que soube da publicação, então vibrei quando abri o pacote e dei de cara com Dama da Meia-Noite (Cassandra Clare) - versão de capa holográfica; e Além- Mundos (Scott Westerfeld).


Depois foi a vez da Editora Verus me surpreender com os exemplares/kits divos de O Primeiro Último Beijo (Ali Harris ) e Mentira Perfeita (Carina Rissi). Deixa eu dizer para vocês: sou looooooouca pela Carina Rissi, já li alguns dos livros dela e é sempre amorzinho. Sério, coração tá saltando no peito.


Depois de muiiiiiita espera e ansiedade - comum nos leitores viciados - chegou meus livros da querida Editora Arqueiro e o kit mais lindo que já recebi esse ano de No Seu Olhar (Nicholas Sparks) que, aliás, estou lendo e termino a leitura ainda hoje (falta umas 10 páginas); e o livro É Melhor Não Saber (Chevy Stevens) que será uma das minhas próximas leituras, pois amooooo essa escritora.


Também, neste mês de maio, chegou o primeiro livro de parceria com a Editora Butterfly, que é o lindíssimo Filha da Floresta (Juliet Marillier) e se trata do primeiro livro da Trilogia Sevenwaters, estou bastante curiosa.


Para finalizar as últimas belezinhas que chegaram aqui foram: A Caderneta Vermelha (Antoine Laurain) publicado pela Alfaguara e  Flores (Afonso Cruz) publicado pela Companhia das Letras, tem como não pirar por esses títulos e capaz divas? Estou passada com tanta lindeza. Os livros são bem fininhos e dá para ler bem rápido. Estou ansiosa!


Agora, segue abaixo, a foto de todos os bebezinhos novos que vieram morar na minha estante.:


De verdade, folks, espero que o mês de vocês tenha sido bom e que além de terem recebido/ganhado/comprado muitos livros tenham conseguido ler bastante. E vamos ficar na torcida-expectativa para que junho possa ser melhor!

2 comentários:

  1. Oi, Mila! Quanta coisa! "Filha da floresta" também chegou por aqui. "A caderneta vermelha" e "O primeiro último beijo" são livros que quero muito ler, tenho visto muitas resenhas positivas a respeito deles.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla,

      estou ansiosa por cada leitura. Hoje comecei A Caderneta Vermelha e tem um começo bastante promissor!!!

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!