Carta da Suma para os Leitores!

Saudações Leitores!
A Suma de Letras mandou cartinha para os blogs parceiros e estou me conçando para mostrar para vocês, olhem o que a Editora planeja para nós na cópia da cartinha que ela nos mandou:

Nós da Suma de Letras estamos muito felizes em dividir com você uma novidade incrível! Desde o ano passado estamos dando uma nova cara para o selo: o lugar que você já conhece como a casa do Stephen King agora está abrindo seus horizontes para a fantasia e a ficção científica. Você vai perceber que nossos lançamentos estão cada vez mais focados nesses gêneros que amamos tanto.
Publicamos em junho os dois livros que marcam essa mudança: "A guerra dos mundos" e "Gigantes adormecidos".
O clássico de H. G. Wells ganhou uma nova (e linda) edição recheada de ilustrações e extras, além de uma capa bafônica. Queremos fazer vários projetos assim, e muitas novidades estão programadas para o fim de 2016.
"Gigantes adormecidos" é o primeiro volume da trilogia Os arquivos Têmis, que segue um time de cientistas tentando encontrar as partes de um enorme robô alienígena que estão enterradas pelo mundo. Cheio de personagens femininas fortes, suspense de alto nível e todos os melhores elementos da ficção científica, o livro considerado um dos melhores começos de série dos últimos tempos.
E não vamos parar por aí! Em agosto lançaremos o último vencedor do Prêmio Hugo de ficção científica, “O problema dos três corpos”, do chinês Cixin Liu. Você sabia que ele foi o primeiro autor que não escreve em inglês a vencer esse prêmio? Ao contar a história da humanidade buscando contatos com alienígenas, Cixin Liu constrói um mundo repleto de suspense e reviravoltas. Mal podemos esperar para ver esse livro nas mãos dos leitores!
Ainda em agosto lançaremos também o terror contemporâneo "A colônia", de Ezekiel Boone. Alguém aí tem medo de aranhas? Bom, deveria. Boone dá uma cara nova à aracnofobia, criando uma espécie ancestral que, após ficar adormecida por mil anos, desperta para recolonizar o planeta. Estamos falando de aranhas comedoras de carne humana que nem bombas atômicas conseguem deter. Tá bom? Então tá bom.
E você achou que tínhamos acabado? Não, não! Para o fim do ano estamos preparando uma edição linda de "Cujo", um clássico de Stephen King que foi lançado nos anos 1980 e está fora do mercado brasileiro há anos. Com projeto novo, capa dura e conteúdo extra, "Cujo" vai deixar todo mundo babando (embora a gente espere que não seja no estilo do cão-raivoso-e-assassino que dá nome ao livro).
Como sempre, contamos muito com os nossos blogs e vlogs parceiros para ajudar na divulgação desses livros *maravilhosos*, e a sua participação nessa jornada é fundamental para o sucesso dos nossos livros.
E preparem-se, vem muita coisa boa por aí!

Um beijo grande,
Luara França e Beatriz D'Oliveira
Editoras da Suma de Letras


Gostaram? Eu estou empolgada demais e adorei as novidades e estou ansiosa por elas

2 comentários:

  1. Oi Mila, adorei ficar sabendo disso! Estou animadíssima já.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Priscila,

      estou bastante empolgada, quando eu lia a carta ficava cada vez mais ansiosa...

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!