Lançamento: Nova Era... e outros

Saudações Leitores!
Venho trazer para vocês os lançamentos da Editora Seguinte e fiquem atentos... é impossível não desejar essas duas belezuras:

Nova era (Mundo novo, vol. 3), de Chris Weitz

No último volume da trilogia Mundo Novo, é chegada a hora de uma nova era.

O grupo de Jefferson e Donna está de volta a Nova York, e os planos para distribuir a Cura a todos os adolescentes da ilha não ocorreram como o planejado. Depois de encarar a traição da Resistência, Donna está guiando a Reconstrução pela ilha, enquanto os meninos, Kath e os gêmeos fugiram com a bola de futebol, um aparelho de transmissão que possibilita o lançamento instantâneo de mísseis nucleares em direção a países que costumavam ser inimigos do governo norte-americano antes da Doença.

Mas o grupo está sem os códigos de ativação do aparelho, que ficaram com os novos parceiros da Resistência: a tribo da Uptown. Dessa forma, os amigos vão precisar colaborar com os ingleses da Reconstrução para garantir que o mundo não acabe em uma explosão de mísseis nucleares.


Chapeuzinho esfarrapado e outros contos feministas do folclore mundial. Organização de Ethel Johnston Phelps, Prefário de Gayle Forman.

Contos de fadas para todas as idades, em que as mulheres decidem ativamente o seu destino!
Quem disse que as mulheres nos contos de fadas são sempre donzelas indefesas, esperando para ser salvas pelo príncipe encantado? Esta coletânea reúne narrativas folclóricas do mundo inteiro — do Peru à África do Sul, da Escócia ao Japão — em que as mulheres são as heroínas das histórias e vencem os desafios com esforço, coragem e muita inteligência.

Este livro é para todo mundo que não se identifica com as princesas típicas dos contos de fadas. É para garotas e garotos, para que todos possam aprender que as maiores virtudes de um herói não são exclusivas a um só gênero. Enriquecida com textos de apoio e ilustrações modernas, esta edição é uma fonte inestimável de heroínas multiculturais — e indispensável para qualquer estante.

2 comentários:

  1. gostei de chapeuzinho esfarrapado... o enredo em si é bem legal e o título de cara ja chama a atenção
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaila,

      concordo com você, eu também fiquei bastante interessada.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!