Expectativas para a Série Os 13 Porquês da Netflix

Saudações Leitores!
Hoje vim fazer uma postagem diferente do que sou acostumada, pois a série 13 Reasons Why ainda nem foi lançada, mas já quis vir aqui falar sobre minhas expectativas, assim, posteriormente quando eu vier falar das minhas impressões - após ter assistido - posso fazer um comparativo da postagem, não é mesmo?

A Série é baseada no romance "Os 13 Porquês" de Jay Asher, e quando li o livro em 2016 (Resenha AQUI) fiquei realmente impressionada com a estória em si; em como a narrativa se desenvolveu e o desenrolar de todos os fatos, na medida em que os capítulos (lados das fitas) estavam sendo expostos. 

Acredito que, poder ver tudo o que li e senti lendo em série, dará uma outra perspectiva, afinal vai estar ali o que li acompanhado do "visual" e expressões corporais e faciais, acredito que 13 Reasons Why terá um potencial enorme de me maltratar e me emocionar, não resta dúvidas de que vou ficar desidratada assistindo. 

Ao mesmo tempo tenho um certo receio de me decepcionar com a Série, pois ela aborda temas tão complexos e profundos que merecem SER o destaque e que precisam ser abordados de maneira séria, mas sem ser tão pesado, sabe? Por que não quero que o assunto seja banalizado e nem tão exposto para que pessoas que sofrem com o mesmo problema tirem a conclusão que devem ter o mesmo fim da personagem. É delicado. É triste. É acusador. É denunciador. Merece atenção.

O que me resta, apesar das altas expectativas, é segurar meus freios e esperar até o lançamento que será em 31 de Março (final deste mês) para poder conferir tanto a produção, a direção, o cenário e as atuações presentes na primeira temporada.

Alguém mais está ansioso? 😄

Compre o Livro (clique na imagem):

2 comentários:

  1. Olá Mila!
    Estou com altas expectativas com essa série também. Espero que os temas sejam realmente abordados :)
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso!

      Raissa, agora vamos esperar para não haver decepção, mas acho, de verdade, que irá correr tudo bem.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!