Lançamento: A Zona Morta... e outro

Saudações Leitores!
E hoje a vez é de divulgar dois lançamentos babados da Editora Suma de Letras. Tenho certeza que vocês vão deixar a wishlist de vocês maior porque OMG, coisas boas vem aí:

A zona morta,
de Stephen King
LANÇAMENTO: 26/05

Misturando suspense, terror sobrenatural e elementos de ficção científica, a trama vai manter o leitor virando as páginas compulsivamente até o fim.

Depois de quatro anos e meio, John Smith acorda de um coma causado por um acidente de carro. Junto com a consciência, o que John traz do limbo onde esteve são poderes inexplicáveis. O passado, o presente, o futuro - nada está fora de alcance. O resto do mundo parece considerar seus poderes um dom, mas John está cada vez mais convencido de que são uma maldição. Basta um toque e ele vê mais sobre as pessoas do que jamais desejou. Ele não pediu por isso e, no entanto, não pode se livrar das visões. Então o que fazer quando, ao apertar a mão de um político em início de carreira, John prevê o que parece ser o fim do mundo?

A sombra do vento
(O Cemitério dos Livros Esquecidos, vol. 1),
de Carlos Ruiz Zafón
LANÇAMENTO: 26/05

Nova edição do aclamado livro de Carlos Ruiz Zafón
Barcelona, 1945. Daniel Sempere acorda na noite de seu aniversário de onze anos e percebe que já não se lembra do rosto da falecida mãe. Para consolá-lo, o pai leva o menino pela primeira vez ao Cemitério dos Livros Esquecidos. É lá que Daniel descobre A sombra do vento, romance escrito por Julián Carax, que logo se torna seu autor favorito, sua obsessão. No entanto, quando começa a buscar outras obras do escritor, Daniel descobre que alguém anda destruindo sistematicamente todos os exemplares de todos os livros que Carax já publicou, e que o que tem nas mãos pode muito bem ser o último volume sobrevivente. Junto com seu amigo Fermín, Daniel percorre a cidade, adentrando as ruelas e os segredos mais obscuros de Barcelona. Anos se passam e sua investigação inocente se transforma em uma trama de mistério, magia, loucura e assassinato. E o destino de seu autor favorito de repente parece intimamente conectado ao dele.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!