Lançamento: A Noiva do Capitão Brian... e outros

Saudações Leitores!
Vamos conferir outras novidades da Editora Planeta que não para de trazer livros incríveis, estou mostrando tudo para vocês no post abaixo:

A NOIVA DO CAPITÃO BRIAN
CHRISTINA NUNES
Romance
Palavras-chave: Romance espírita; Ficção brasileira
ISBN 78-85-422-1077-4
Formato 16 x 23 cm
Brochura   Páginas 240
Comprar: Amazon, Saraiva

Duas almas que permaneceram espiritualmente ligadas mesmo depois da morte
Numa época marcada por navegações, conquistas territoriais e intenso tráfego comercial em mares europeus, uma viagem marca o encontro entre uma distinta jovem e um experiente capitão naval.
Responsável por conduzir a bela Cathy em segurança até Creta, ao encontro de parentes com os quais ela passaria o verão, Brian Sveiter, capitão do Dominator, tem sua bravura colocada à prova: um naufrágio interrompe a viagem, mas dá início a um romance nunca antes experimentado por ele ou Cathy.
Os eventos que marcam esta trama, cuja narrativa mescla mistério e emoções, fazem de A noiva do capitão Brian não apenas uma envolvente história de amor, mas um emocionante relato sobre duas almas que permaneceram espiritualmente ligadas para além da separação da morte.

APAIXONE-SE POR SI MESMO
WALTER RISO
Autoajuda
Palavras-chave: Dependência (psicologia); Relacionamentos; Amor
ISBN 978-85-422-1082-8
Formato 14 x 21 cm
Brochura  Páginas 160
Comprar: Amazon, Saraiva

Para amar algúem, é necessário amar a si mesmo primeiro
Desde pequenos, aprendemos uma série de condutas de cuidado pessoal em relação a nosso corpo: escovar os dentes, tomar banho, manter as unhas limpas, comer, nos vestir e coisas desse tipo. Mas e o autocuidado psicológico e a higiene mental? Prestamos atenção suficiente a isso? Colocamos isso em prática? Percebemos a importância do amor-próprio?
A verdade é que ter uma boa autoestima e amar-se profundamente é fundamental: isso aumenta as emoções positivas, permite alcançar maior eficácia nas tarefas, melhora as relações com as pessoas e nos garante independência e autonomia.
Apaixone-se por si mesmo foi escrito para ajudar não só aqueles que não se amam o suficiente, mas também aqueles que sabiam amar a si mesmos em alguma época e se esqueceram, por conta dos rigores da vida ou da corrida desenfreada pela sobrevivência. A proposta do livro é simples e complexa ao mesmo tempo: seja valente e aprenda a se amar, iniciando um romance consigo mesmo de maneira que o faça cada dia mais feliz e mais resistente aos embates da vida cotidiana.

MANUAL PARA NÃO MORRER DE AMOR
WALTER RISO
Autoajuda
Palavras-chave: Dependência (psicologia); Relacionamentos; Amor
ISBN 978-85-422-1081-1
Formato 14 x 21 cm
Brochura    Páginas 192
Comprar: Amazon, Saraiva

Aprenda a amar corretamente
A rejeição, a incerteza de não saber se nos amam, a espera, o impossível, a dependência, o “não” que chega como um balde de água fria. Não há quem não tenha sofrido por gostar demais. Ou, ao contrário, por não conseguir se entregar a uma relação. Mas é possível amar de verdade, intensamente, sem sofrer?
Muitas pessoas acreditam que não. Acham que o sofrimento faz parte de toda grande história de amor e estão presas a uma relação que gera mais angústia do que prazer. É como se tivessem ficado cegas – não física, mas emocionalmente.
Neste livro, o respeitado psicólogo Walter Riso seleciona os comportamentos mais comuns nas relações destrutivas e, a partir de uma série de orientações, encoraja você a reinventar o amor e viver um relacionamento mais saudável, em que não haja lugar para resignação ou martírio. Porque é preciso saber viver o amor, e não morrer por causa dele.

A SOCIEDADE DOS SONHADORES INVOLUNTÁRIOS
JOSÉ EDUARDO AGUALUSA
Ficção
Palavras-chave: Fantasia; Romance
ISBN 978-85-422-1080-4
Formato 15,5 x 22,5 cm
Brochura   Páginas 256
Comprar: Amazon, Saraiva

Uma fábula política, satírica e divertida em torno dos sonhos, criada por um dos mais premiados
autores lusos contemporâneos
O jornalista Daniel Benchimol sonha com pessoas que não conhece. Moira Fernandes, artista plástica moçambicana radicada na Cidade do Cabo, encena e fotografa os próprios sonhos. Hélio de Castro, neurocientista brasileiro, desenvolveu uma máquina capaz de filmar os sonhos de outras pessoas. Hossi Kaley, hoteleiro, com um passado obscuro e violento, tem com os sonhos uma relação muito diversa e ainda mais misteriosa: ele pode caminhar pelos sonhos alheios, ainda que não tenha consciência disso.
O onírico e seus mistérios acabam por unir estes quatro personagens numa dramática sucessão de acontecimentos, desafiando e questionando a sociedade e suas regras, além da própria natureza do real, da vida e da morte. Uma fábula política, satírica e divertida, que desafia e questiona a natureza da realidade Um dos principais autores lusos, José Eduardo Agualusa já foi publicado em mais de 30 países e recebeu diversos prêmios internacionais.
“Agualusa é um tradutor de sonhos. A sociedade dos sonhadores involuntários é um romance tecido com os mais delicados materiais da poesia.” MIA COUTO

ERIC CLAPTON - A AUTOBIOGRAFIA
ERIC CLAPTON
Autobiografia
Palavras-chave: Memórias; Autobiografia; Música; Rock
ISBN 978-85-422-1083-5
Formato 16 x 23 cm
Brochura   Páginas 416
Comprar: Amazon, Saraiva

Nova edição da autobiografia do maior guitarrista de todos os tempos
Eric Clapton é muito mais que um rock star. Como Bob Dylan e Paul McCartney, Clapton é uma verdadeira lenda viva. Vendeu milhões de cópias de seus álbuns, apresentou-se ao redor do mundo em shows disputadíssimos e é um artista fundamental no desenvolvimento musical de toda uma era. Sua maneira de tocar o fez ser chamado de “Deus”.
Composições como Layla, Sunshine of Your Love, Wonderful Tonight e Tears in Heaven são inesquecíveis para várias gerações de fãs de música. E agora, pela primeira vez, Clapton conta a história de sua viagem profissional e pessoal nesta pungente, inteligente e dolorosamente honesta autobiografia.
Eric Clapton nasceu em 1945 e foi criado por seus avós. Ele nunca conheceu seu pai e, até os nove anos, acreditava que sua mãe verdadeira era sua irmã. Na adolescência, seu refúgio era o violão e não demorou para se tornar um herói cult no circuito de clubes britânicos. Com a formação do grupo Cream, em 1966, se transformou em um superstar conhecido no mundo inteiro.
Mas o estilo de vida rock star teve seu lado negro. Em mais de 40 anos de carreira, sobreviveu duas vezes ao envolvimento quase fatal com drogas e álcool, às mortes de amigos próximos como Jimi Hendrix e John Lennon, à morte de seu filho de quatro anos e à dissolução de inúmeras relações com uma sucessão de lindas mulheres.
Estas são as memórias de um sobrevivente, alguém que alcançou o ponto mais alto do sucesso, que teve tudo, mas de quem os demônios nunca largaram. Agora, curado do alcoolismo, está pronto para contar a história como ela é, sem esconder nada. Sua objetividade e honestidade fazem deste livro uma das memórias mais arrebatadoras de nosso tempo.


0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!