Lançamento: O Alquimista... e outros

Saudações Leitores!
Agora venho mostrar para vocês as novas edições da Editora Paralela de um dos escritores mais conhecidos no Brasil e no mundo: Paulo Coelho.
O alquimista,
Paulo Coelho
Já disponível
https://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=45603

Paulo Coelho já inspirou mais de 200 milhões de leitores por todo o mundo com este romance encantador. Esta história, brilhante em sua simplicidade e com uma sabedoria que nos estimula, é sobre um jovem pastor da Andaluzia chamado Santiago que viaja de sua cidade natal na Espanha para o deserto do Egito em busca de um tesouro escondido perto das Pirâmides. Ao longo do caminho, ele encontra uma cigana, um homem que se diz rei e um alquimista, que lhe indicam a direção para a sua busca. Ninguém sabe que tesouro é esse, ou se Santiago será capaz de ultrapassar os obstáculos de seu trajeto. Mas o que começa como uma jornada para encontrar bens mundanos se transforma na descoberta do tesouro que se encontra dentro dele mesmo. Emocionante e profundamente humano, este clássico contemporâneo é um testamento eterno do poder transformador dos nossos sonhos e da importância de ouvirmos nossos corações.

Um romance inspirador que mistura amor, paixão e espiritualidade
Brida é uma garota apaixonada por magia, mas que busca algo além. Isso a leva a conhecer pessoas muito especiais, como um sábio que a ensina a confiar na bondade do mundo e uma mulher que lhe mostra a importância de buscar seu dom e sua alma gêmea. Seu desafio, então, passa a ser conciliar seus relacionamentos com o desejo de ser uma bruxa. Para escrever este romance, Paulo Coelho se inspirou nas histórias contadas pela jovem Brida O’Fern, irlandesa que conheceu durante sua peregrinação pelo Caminho de Roma. O resultado é uma mistura de amor, paixão, mistério e espiritualidade.
Veronika decide morrer,
Paulo Coelho
Já disponível
https://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=88244

A emocionante história de uma jovem que decide se suicidar – apesar de todos à sua volta acreditarem que ela tinha uma vida perfeita
Neste romance extraordinário, Paulo Coelho narra, com sagacidade e sutileza a corajosa luta de uma jovem contra (e por) sua vida. Em uma história em que tudo parecia estar no caminho certo, o autor traça o destino de Veronika com infinito cuidado, tecendo o mistério de sua decisão de tirar a própria vida e cometer suicídio. No entanto, ela não morre: acorda num hospital psiquiátrico com a perspectiva médica de ter, no máximo, apenas mais uma semana de vida. O que a protagonista passa a enfrentar, então, é um jogo de espera e um mundo estranho que a levam a reavaliar sua decisão. Nas palavras do próprio autor, a Veronika do livro é ele mesmo, internado por três vezes em hospitais psiquiátricos, de onde extraiu elementos para este relato contundente sobre aceitação e loucura.

4 comentários:

  1. O primeiro que li dele foi "Manual Do Guerreiro da Luz", gostei muito, esses também parecem ser bons. Lindo blog, já estou seguindo, beijos :*

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro livro de Paulo Coelho que li foi "O Alquimista" e me marcou profundamente, depois li "Nas Margens do Rio Piedra eu sentei e chorei" e me encantei profundamente, depois li vários outros, mas não todos... gostaria de ler toda a obra dele... Gosto profundamente.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  2. Oi Mila, tudo bom?
    Eu vi essas edições de perto em uma livraria e sem or que ficaram LINDÉRRIMAS. Quase comprei a de Veronika Decide Morrer porque é meu favorito do Paulo, mas a falência me segurou.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super entendo Denise... já li vários livros de Paulo Coelho, mas não todos. Gostaria de ler todos!
      Já li Veronika Decide Morrer e já assisti ao filme também. Ótimos!

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!