Lançamento: Como falar com garotas em festas... e outros

Saudações Leitores!
Hoje as novidades ficam por conta da Quadrinhos na Cia e Companhia das Letrinhas que trazem alguns lançamentos incríveis que vocês precisam conhecer, espiem só:

Como falar com garotas em festas
Neil Gaiman, Fábio Moon e Gabriel Bá
Lançamento: 21/08
Acesse: Site da Editora
COMPRAR: Amazon, Saraiva
Os mistérios do amadurecimento na aguardada parceria entre Neil Gaiman e os quadrinistas brasileiros Gabriel Bá e Fábio Moon.

Enn é um garoto de quinze anos que nunca se dá bem com as garotas, enquanto seu amigo Vic tem todas a seus pés. Na Londres dos anos 1970, auge do punk, os dois estão prestes a viver a aventura mais espetacular de suas vidas. Ao serem convidados para uma festa, conhecem as belas Stella, Wain e Triolet e descobrem mais segredos do que jamais poderiam supor. Do premiado Neil Gaiman, autor de Deuses americanos e Sandman, e adaptado e ilustrado de maneira extraordinária pelos irmãos Gabriel Bá e Fábio Moon, Como falar com garotas em festas é uma graphic novel eletrizante, uma jornada sobre as descobertas do amor, das diferenças e dos mistérios que cercam o amadurecimento.

Anne Frank — A biografia ilustrada
Sid Jacobson e Ernie Colón
Lançamento: 31/08
Acesse: Site da Editora
COMPRAR: Amazon, Saraiva
Biografia ilustrada da autora do diário que entrou para a história como o mais célebre testemunho do holocausto.


Com acesso total aos arquivos da Casa de Anne Frank, em Amsterdam, Sid Jacobson e Ernie Colón realizaram esta extraordinária graphic novel. A partir de intensa pesquisa e cuidadosa contextualização histórica, os autores reconstituem a vida de Annelies Marie Frank, do seu nascimento, em junho de 1929, até sua morte precoce, em março de 1945, de tifo, no campo de concentração de Bergen-Belsen. Em julho de 1942, Anne, seu pai, Otto, sua mãe, Edith, e sua irmã mais velha, Margot, passaram a viver em um esconderijo em um prédio de Amsterdam para escapar dos nazistas que ocupavam a Holanda durante a Segunda Guerra Mundial. Lá, escreveu a maior parte do diário que se tornaria, nas décadas seguintes, o mais célebre testemunho dos horrores do holocausto.

Capitão Cueca vol. 3
Dav Pilkey
Lançamento: 21/08
Acesse: Site da Editora
COMPRAR: Amazon, Saraiva
A terceira aventura do Capitão Cueca chega às livrarias cheia de cores, aventuras e muito humor!


Não há um aluno, professor ou funcionário da escola Jerome Horwitz que não tenha caído em uma das peças de Jorge e Haroldo. Dessa vez, as vítimas foram as tias da cantina, que, de tão bravas, resolvem pedir demissão. Para substituí-las, o sr. Krupp acaba contratando três alienígenas que têm tudo para ser ótimos funcionários — a não ser pelo fato de que pretendem dominar a Terra!
Tudo parece perdido, até o Capitão Cueca entrar em ação! Mas será que o poder do cuecão é forte o bastante para combater seres malignos de outro planeta e salvar a humanidade mais uma vez?


0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!