Lançamento: Eric Clapton... e outros

Saudações Leitores!
Venham conferir mais lançamentos da Editora Planeta, pois tem muitos livros bons chegando e vocês precisam ficar a par das novidades, vejam só:
ERIC CLAPTON - A AUTOBIOGRAFIA
ERIC CLAPTON
AUTOBIOGRAFIA
Palavras-chave: Memórias; Autobiografia; Música
ISBN 978-85-422-1083-5
Formato 16 x 23 cm
Brochura | Páginas 416

Nova edição da autobiografia do maior guitarrista de todos os tempos
Eric Clapton é muito mais que um rock star. Como Bob Dylan e Paul McCartney, Clapton é uma verdadeira lenda viva. Vendeu milhões de cópias de seus álbuns, apresentou-se ao redor do mundo em shows disputadíssimos e é um artista fundamental no desenvolvimento musical de toda uma era. Sua maneira de tocar o fez ser chamado de “Deus”.
Composições como Layla, Sunshine of your love, Wonderful tonight e Tears in heaven são inesquecíveis para várias gerações de fãs de música. E agora, pela primeira vez, Clapton conta a história de sua viagem profissional e pessoal nesta pungente, inteligente e dolorosamente honesta autobiografia.
Eric Clapton nasceu em 1945 e foi criado por seus avós. Ele nunca conheceu seu pai e, até os nove anos, acreditava que sua mãe verdadeira era sua irmã. Na adolescência, seu refúgio era o violão e não demorou para se tornar um herói cult no circuito de clubes britânicos. Com a formação do grupo Cream, em 1966, se transformou em um superstar conhecido no mundo inteiro.
Mas o estilo de vida rock star teve seu lado negro. Em mais de 40 anos de carreira, sobreviveu duas vezes ao envolvimento quase fatal com drogas e álcool, às mortes de amigos próximos, como Jimi Hendrix e John Lennon, à morte de seu filho de quatro anos e à dissolução de inúmeras relações com uma sucessão de lindas mulheres.
Estas são as memórias de um sobrevivente, alguém que alcançou o ponto mais alto do sucesso, que teve tudo, mas de quem os demônios nunca largaram. Agora, curado do alcoolismo, está pronto para contar a história como ela é, sem esconder nada. Sua objetividade e honestidade fazem deste livro uma das memórias mais arrebatadoras de nosso tempo.

ONDE MORA A FELICIDADE?
REFLEXÕES PARA APROVEITAR MELHOR A VIDA
FABIANA BERTOTTI
AUTOAJUDA
Palavras-chave: Autoajuda; Cristão; Youtuber
ISBN 978-85-422-1103-0
Formato 14 x 21 cm
Brochura | Páginas 192

Aproveite as coisas simples da vida!
Após o nascimento do seu filho, da mudança completa na rotina e um espetacular amadurecimento pessoal e espiritual, Fabiana Bertotti, Youtuber e autora do best-seller Uma nova mulher em 30 dias, quer mostrar ao leitor onde realmente mora a felicidade. Trilhar os próprios caminhos, aproveitar cada experiência e perceber a importância das pequenas coisas são apenas um dos exemplos e conselhos apresentados aqui. De maneira divertida e moderna a autora utilizará exemplos bíblicos e de nosso cotidiano para mostrar que mais importante do que os objetivos são os meios para chegar até eles e é necessário escolher ser feliz a cada experiência.

A ARTE DE LIDAR COM PESSOAS
A INTELIGÊNCIA INTERPESSOAL APLICADA
JAMIL ALBUQUERQUE
AUTOAJUDA
Palavras-chave: Relações humanas; Administração de pessoas; Autodesenvolvimento
ISBN 978-85-422-1105-4
Formato 14 x 21 cm
Capa dura | Páginas 144

Maximize os seus resultados tendo melhores relações pessoais
Escrito num estilo apurado, harmonioso e sobretudo simples, A arte de lidar com pessoas se propõe a unir a capacitação e o humanismo, transformando a inteligência interpessoal numa grande vantagem competitiva. Não reinventa a roda, apenas coloca pneus para rodar um milhão de quilômetros a mais.
Aparentemente óbvias, muitas ideias, quando colocadas em prática, apresentam grandes resultados. O paradoxo é que as coisas comuns e práticas raramente se traduzem em práticas comuns.
Embora o leitor, em algumas passagens, possa pensar “isso eu já sabia”, ao refletir sobre a sua capacidade de aplicar tal conhecimento, comprovará que “saber que” é bem diferente de ‘‘saber como”. O saber útil é o “saber como”, é conseguir aplicar as informações que possui em seu comportamento no mundo real. A diferença entre teoria e prática se resume numa palavra: ação.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!