Lançamento: As Viagens de Francisco... e outros

Saudações Leitores!
Mais algumas dicas de leituras e novidades que chegaram as livrarias este mês de outubro pela Editora Planeta e seus selos, confiram!

AS VIAGENS DE FRANCISCO
CONVERSAS COM SUA SANTIDADE
ANDREA TORNIELLI
RELIGIÃO
Palavras-chave Catolocismo; Papa Francisco; Relatos de viagens; Entrevistas
ISBN 978-85-422-1175-7
Formato 16 x 23 cm
Brochura  |  Páginas 336
COMPRAR: Amazon

Conheça os bastidores das viagens do Papa Francisco
Depois de ter entrevistado o Papa Francisco para o livro O nome de Deus é Misericórdia, o vaticanista Andrea Tornielli — que seguiu todas as visitas apostólicas no avião papal — fez uma seleção dos grandes temas que o pontífice abordou durante suas viagens internacionais.
Itália, México, Brasil, Cuba, Estados Unidos, África, Ásia, Lisboa, Sarajevo e outros territórios fascinantes e cidades emblemáticas têm sido os cenários em que Papa Francisco denunciou o narcotráfico, a venda de armas, a corrupção e até a escravidão em alguns setores da economia.
Um peregrino da paz, mas também um profeta incômodo, que convida a igreja a se aproximar das minorias e de grupos que estão às margens da sociedade. Assim é Francisco, o papa. Sem deixar de lado episódios inéditos e divertidos, Tornielli volta as atenções para alguns dos encontros que o pontífice faz questão de organizar com figuras emblemáticas da sociedade atual, tais como Barack Obama, Fidel Castro e Shimon Peres.
Em uma conversa exclusiva com o vaticanista, Papa revela anedotas públicas e privadas que compõem um diário excepcional de viagem, permitindo ao leitor conhecer uma obra de evangelização sem precedentes, capaz de sacudir a consciência de qualquer um, independente de seu posicionamento religioso.

A CHAVE PARA UMA BOA VIDA
SABER GANHAR SEM SE PERDER E SABER PERDER GANHANDO A SI MESMO
JOAN GARRIGA
AUTOAJUDA
Palavras-chave Autoajuda; Desenvolvimento pessoal
ISBN 978-85-422-1173-3
Formato 14 x 21 cm
Brochura | Páginas 160
COMPRAR: Amazon

Como aceitar as perdas com sabedoria e conquistar o melhor da vida
O que acontece quando um jovem, ao completar a maioridade, ganha de seus pais uma chave que o guiará para a vida?
Uma chave que lhe abrirá as portas do sucesso e da prosperidade, mas que em algum momento também lhe colocará à prova diante da dor e do fracasso?
Em A chave para uma boa vida – Saber ganhar sem se perder e saber perder ganhando a si mesmo, o terapeuta espanhol e autor best-seller Joan Garriga revela que existe uma chave para a boa vida e que é possível viver plenamente mesmo em momentos de crise, derrota e rompimentos.
Refletindo sobre os conceitos de verdade, coragem e consciência, o livro convida o leitor a arriscar-se na direção do que deseja e, mais que isso, aceitar com sabedoria tudo o que a vida apresenta, experimentando, assim, a verdadeira felicidade.

O JARDIM DA MINHA VIDA
JOSÉ CARLOS DE LUCCA
AUTOAJUDA
ESPIRITUALIDADE
Palavras-chave Autoajuda; Espiritualidade
ISBN 978-85-422-1172-6
Formato 14 x 21 cm
Brochura | Páginas 216
COMPRAR: Amazon

Eu seu novo livro, o autor best-seller e referência quando o assunto é espiritualidade, José Carlos de Lucca compara a nossa vida a um grande jardim. É necessário cuidar, regá-lo e alimentá-lo com coisas boas. Assim como falou Thich Nhat Hanh, a dedicação deve ser constante e diária.
Com uma prosa poética tocante e belas palavras características, o autor trata de temas como a resiliência, o amor ao próximo, a paciência, compaixão, paz, e o bem viver, sempre com ricas metáforas para pensar, sentir e agir na construção do jardim da nossa vida.

POR QUE FAZEMOS O QUE FAZEMOS? (Edição Comemorativa)
AFLIÇÕES VITAIS SOBRE TRABALHO, CARREIRA E REALIZAÇÃO
MARIO SERGIO CORTELLA
AUTOAJUDA
Palavras-chave Autoajuda; Realização profissional
ISBN 978-85-422-1147-4
Formato 14 x 21 cm
Capa dura | Páginas 192
COMPRAR: Amazon

Bateu aquela preguiça de ir para o escritório na segunda-feira? A falta de tempo virou uma constante? A rotina está tirando o prazer no dia a dia? Anda em dúvida sobre qual é o real objetivo de sua vida? O filósofo e escritor Mario Sergio Cortella desvenda em Por que fazemos o que fazemos? as principais preocupações com relação ao trabalho. O autor aborda questões como a importância de ter uma vida com propósito, a motivação em tempos difíceis, os valores e a lealdade – a si e ao seu emprego. O livro é um verdadeiro manual para todo mundo que tem uma carreira mas vive se questionando sobre o presente e o futuro. Recheado de ensinamentos como “paciência na turbulência, sabedoria na travessia”, é uma obra fundamental para quem sonha com realização profissional sem abrir mão da vida pessoal.

O VENDEDOR DE SONHOS 2
A REVOLUÇÃO DOS ANÔNIMOS
AUGUSTO CURY
FICÇÃO
Palavras-chave Ficção brasileira; Romance
ISBN 978-85-422-0821-4
Formato 16 x 23 cm
Brochura | Páginas 320
COMPRAR: Amazon

No romance O vendedor de sonhos 2 – A revolução dos anônimos, o Mestre continua virando a sociedade de cabeça para baixo. Depois de ver seu mundo desmoronar, esse misterioso homem procura reconstruir sua vida vendendo sonhos. Seus discursos são cortantes como lâminas; suas ideias, arrebatadoras. Seus discípulos são baderneiros e revolucionários que transformam drama em comédia e colocam grandes ideias num circo social. Esta obra mostra como a trajetória de cada ser humano é admiravelmente complexa, escrita com lágrimas e júbilo, tranquilidade e ansiedade, sanidade e loucura.

O VENDEDOR DE SONHOS 3
O SEMEADOR DE IDEIAS
AUGUSTO CURY
FICÇÃO
Palavras-chave Ficção brasileira; Romance
ISBN 978-85-422-0822-1
Formato 16 x 23 cm
Brochura | Páginas 256
COMPRAR: Amazon

Um poderoso homem sofre perdas irreparáveis e torna-se um colecionador de lágrimas. Despedaçado, sai em busca dos porões da sua mente e da sociedade dos seus sonhos. “‘Não é possível’, pensei.
Em vez de se prostar diante de Deus, ele O chamou para um debate. E ninguém previa o que seria discutido. Depois desse episódio, ele deixou de ser um vendedor de sonhos e passou a ser um ousado semeador de ideias. E nós, após presenciar seu ‘debate’, nunca mais seríamos os mesmos. Não apenas os que o seguíamos ficamos perplexos, como também uma multidão que se aglomerou ao redor dele, emudecida.”

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!