Lançamento: Estopinha... e outros

Saudações Leitores!
Já passamos da metade do mês, mas nunca é tarde para falarmos sobre os lançamentos de nossas Editoras parceiras, desta vez vamos conhecer alguns da Editora Planeta e seus selos, vejam abaixo!

ESTOPINHA
A AUTOBIOGRAFIA DA VIRA-LATA MAIS AMADA DO BRASIL
ESTOPINHA ROSSI, COM A COLABORAÇÃO DE ALEXANDRE ROSSI
BIOGRAFIA
Palavras-chave Adoção; Curiosidades; Animais de estimação
ISBN 978-85-422-1176-4
Formato 16 x 23 cm
Brochura | Páginas 160
COMPRAR: Amazon

“Autobiografia” da It Dog Estopinha Rossi
Ela é atriz, blogueira, bagunceira e está sempre na TV. Dona de um carisma sem igual, Estopinha Rossi é a vira-lata mais querida do Brasil!
Com quase 3 milhões de seguidores no Facebook, é porta-voz dos cachorros e tem como missão ensinar aos adultos o que os cãezinhos querem de verdade: um lar quentinho, petiscos gostosos e, principalmente, o amor dos humanos.
E ela conseguiu tudo isso! Recolhida das ruas, foi adotada, devolvida por mau comportamento até encontrar uma família que a ama do jeito que ela é.
Com Alexandre Rossi, adestrador e especialista em comportamento animal, Estopinha ganhou voz e hoje dedica-se a mostrar ao mundo a importância da adoção animal e a felicidade que é ter um bichinho na família.
Conheça a história da It Dog Estopinha e todos os seus segredos, do tufinho ao rabico! Você certamente vai se apaixonar por essa vira-lata

SAMURAI
SHUSAKU ENDO
FICÇÃO
Palavras-chave Romance; Samurais; Novos mundos; Literatura estrangeira
ISBN 978-85-422-1184-9
Formato 15 x 22,5 cm
Brochura | Páginas 352
COMPRAR: Amazon

Os passos de alguns dos primeiros japoneses a colocarem os pés em solo europeu, em meio às maiores e mais complexas intrigas políticas da época.
Embora no início do século XVII o Japão fosse apenas uma ilha isolada no Oriente distante, o país estava prestes a ser envolvido no complexo jogo do comércio mundial, de rotas dominadas pelas grandes nações da Europa.
A fim de estreitar laços com o Ocidente, Rokuemon Hasekura, samurai do baixo escalão do xogunato japonês, é escolhido para se encontrar com o vice-rei da Nova Espanha – atual México – e com o Papa Paulo V. Em sua comitiva, viaja um ambicioso missionário franciscano que almeja negociar com o Ocidente para se tornar o líder de sua ordem no Japão.
Do mesmo autor de Silêncio, livro adaptado ao cinema por Martin Scorsese, Samurai é uma das maiores obras de Shusaku Endo. Baseado em um episódio real, combina com maestria imaginação e uma apurada narrativa histórica.

EU ESCOLHI SORRIR
SORAYA MORAES
NÃO FICÇÃO
Palavras-chave Autoajuda; Gospel; Lições de vida
ISBN 978-85-422-1135-1
Formato 14 x 21 cm
Brochura | Páginas 208
COMPRAR: Amazon

Fazer escolhas é uma tarefa comum, porém difícil. Todos os dias somos desafiados a tomar decisões importantes. Em Eu escolhi sorrir Soraya Moraes, um das principais cantoras nacionais do universo gospel, apresenta princípios para tomar decisões certas. A partir de sua trajetória, ela refletirá sobre a necessidade da mudança, como lidar com novos cenários em sua vida, qual a importância de assumir suas decisões, a necessidade de conhecer a si mesmo para fazer boas escolhas e muitos outros temas relacionados ao dia a dia.

EMPREENDEDORISMO PARA SUBVERSIVOS
UM GUIA PARA ABRIR SEU NEGÓCIO NO PÓS-CAPITALISMO
FACUNDO GUERRA
NEGÓCIOS
Palavras-chave Empreendedorismo; Negócios; Desenvolvimento pessoal
ISBN 978-85-422-1183-2
Formato 16 x 23 cm
Brochura | Páginas 240
COMPRAR: Amazon

  • Dicas do guru do empreendedorismo
  • Eleito um dos 100 empreendedores mais influentes do mundo, Facundo Guerra conta neste livro sua trajetória profissional até decidir largar tudo para abrir um negócio próprio. A partir de uma primeira casa noturna, ele se tornou o grande empresário na noite paulistana. Ele conta a história de cada um desses negócios, revelando os acertos e os erros. E oferece um guia com dicas fundamentais para quem sonha em ter o seu próprio negócio.


NOVAS FORMAS DE AMAR
REGINA NAVARRO LINS
RELACIONAMENTOS
Palavras-chave Psicanálise; Relacionamentos amorosos; Vida sexual
ISBN 978-85-422-1177-1
Formato 16 x 23 cm
Brochura | Páginas 272
COMPRAR: Amazon

Poliamor, vida a três, aplicativos – o amor no século XXI
Todo mundo quer amar alguém – ou alguéns. Ama-se o amor, canta-se o amor, vive-se em busca do amor. Mas amar exige muito aprendizado e este é o maior desafio dos casais. Nos tempos atuais, os desafios são ainda maiores porque surgiram novas formas de amar – e é sobre isso que a psicanalista Regina Navarro Lins discorre neste livro. Depois da revolução sexual, do divórcio, da pílula, do movimento LGBTI e de tantas outras mudanças de costume, amar virou um verbo plural. A ideia de
que todo mundo tem uma alma gêmea, que um dia irá encontrar a pessoa certa era a base do amor romântico. Mas este tipo de amor vem sendo substituído pelo desejo. E o desejo é capaz de produzir um sem-número de formas de amar e de fazer sexo.
Com o fim da exclusividade, ama-se a dois, a três; ama-se aos 20, aos 60 e aos 80 anos; ama-se pessoas de outro sexo ou do mesmo sexo. A monogamia, o sentimento de posse deu lugar à liberdade para experimentar o novo. Mesmo em sociedades mais conservadoras, o “padrão de comportamento aceito” vem cedendo espaço para o diferente. Surgiram o poliamor, as relações livres, o transexual.
Na era da internet, busca-se o amor através do celular. As festas, os bares, mesmo os encontros armados por amigos perderam espaço para os aplicativos. O Tinder, o Happn, o Wechat e muitos outros ajudam as pessoas a se encontrarem baseados nos seus interesses, perfil etc.
Mas será que está ficando cada vez mais fácil amar? Com a experiência de quem atende em consultório há cerca de 45 anos, Regina tem muito sobre o que falar. Consultora do programa Amor & Sexo, da TV Globo, colunista do programa Em Pauta, da Globo News, e com um blog no UOL, ela discute nesse livro todas essas novas formas de amar. Relata inúmeros casos reais, faz reflexões importantes e até apresenta o que há de mais novo nessa procura pelo prazer – como, por exemplo, a massagem tântrica.

A VIDA SEM FILTROS
NAH CARDOSO
JUVENIL
Palavras-chave Estilo de vida; Autoajuda; Superação
ISBN 978-85-422-1182-5
Formato 16 x 23 cm
Brochura | Páginas 192
COMPRAR: Amazon

Já imaginou como seria viver a vida sem filtros? Não, não estou falando dos filtros das redes sociais. Estou falando de algo mais profundo, de algo que todo mundo faz e nem percebe: dos filtros que a gente coloca no dia a dia e que dificultam a nossa vida. Quem me vê nas redes sociais com milhões de seguidores, pode ter uma primeira impressão: ela é tão segura, não deve sentir medo, nem ficar triste, deve ter uma vida perfeita. Mas você já parou pra pensar que eu não sou tão diferente de você? Eu sinto tudo isso que você sente. O que aprendi ao longo dos anos foi retirar todos esses filtros. Não é uma tarefa fácil e muito menos rápida, mas vale muito a pena. Você pode não acreditar, mas não foi por acaso que entre tantos livros você escolheu justo este aqui. Sentimos as mesmas coisas, passamos pelos mesmos problemas e lidamos com o mesmo mundo. Mas não se engane, este livro não é sobre a Nah que você acompanha nas redes sociais. É sobre você. Sobre nós! Afinal, estamos conectados.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!