Lançamento: A Arte francesa de mandar tudo à merda... e outros

Saudações Leitores!
Sigo mostrando laçamentos do Grupo Planeta, pois cada um é melhor que o outro e isso quer dizer que tem opção para todo tipo de gosto. Para nós que gostamos de ler, a Planeta caprichou nos lançamentos de Fevereiro. Vem conferir:

A ARTE FRANCESA DE MANDAR TUDO À MERDA 
CHEGA DE BOBAGENS E VIVA A SUA VIDA
FABRICE MIDAL
TRADUÇÃO ANDRÉ TELLES
NÃO FICÇÃO
ISBN: 978-85-422-1235-8
Formato 14 x 21 cm
Brochura   Páginas 192
COMPRAR: Amazon

Convincente e divertido
Não se estresse, largue o celular, faça ioga, cultive o bem, sorria. Nos torturamos o tempo todo para fazer melhor, agir certo, ser politicamente corretos. São tantas obrigações que sempre achamos que estamos “devendo”. O autor do best-seller A arte francesa de mandar tudo à merda, o filósofo Fabrice Midal, estourou na Europa pregando justamente que está na hora de nos preocuparmos menos com o que se espera de nós – e simplesmente ser o que somos. Em 15 capítulos, Midal parte de sua experiência de vida e de uma análise social para derrubar crenças sobre a vida e a meditação. Ele nos estimula a parar de sentir culpa e nos encoraja a se livrar das obrigações que nós nos impomos. Dê um tempo para si mesmo; esta é, segundo o filósofo francês, a chave para encontrar a verdadeira paz de espírito, ou mindfulness, para usar o termo da moda.

PRESSA DE SER FELIZ
CRÔNICAS DE UM ANSIOSO
MATHEUS ROCHA
NÃO FICÇÃO
ISBN: 978-85-422-1222-8
Formato 14 x 21 cm
Brochura   Páginas 208
COMPRAR: Amazon

Textos inéditos do autor do blog Neologismo: o cotidiano de alguém que sabe ser feliz apesar da ansiedade.
Matheus Rocha, autor do blog Neologismo, gosta de falar sobre a vida. E a vida tem dessas coisas: paixões, relacionamentos desencontrados e amores que marcam o coração. Ele acha, de verdade, que esse mundo pode ser um lugar bem legal pra se viver, e sonha em abraçar as pessoas por meio de suas palavras.
Em Pressa de ser feliz, reuniu crônicas do cotidiano de um ansioso. É a experiência de alguém que, como todo mundo, aprende pouco a pouco a lidar com as loucuras da vida e com a urgência da felicidade.

TÁ LIGADO, MEU IRMÃO?
MR. POLADOFUL COM ADRIANA DANTAS
NÃO FICÇÃO
ISBN: 978-85-422-1200-6
Formato 16 x 23 cm
Brochura    Páginas 160
COMPRAR: Amazon

Acompanhe a trajetória de um dos maiores Youtubers da atualidade
Em abril de 2012, Gabriel Dantas tomou uma decisão que mudaria sua vida para sempre: criar seu próprio canal no YouTube. Sem grandes pretensões, além de se divertir, criou o apelido Poladoful, para preservar sua verdadeira identidade.
O que ele não sabia é que em pouco tempo Mr. Poladoful se tornaria um fenômeno nas redes sociais, com mais de 4 milhões de seguidores.
O que talvez você não saiba é como isso tudo começou: a infância em Maceió, as tretas na escola, o gosto pelo incerto, a paixão pela música e o processo criativo, além de muitas curiosidades e segredos que resultaram no sucesso do canal Mr. Poladoful, de Gabriel Dantas.

MUDE OU MORRA
TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER CRESCER SEU NEGÓCIO E SUA CARREIRA NA NOVA ECONOMIA 
RENATO MENDES E RONI BUENO
NÃO FICÇÃO
ISBN: 978-85-422-1239-6
Formato 16 x 23 cm
Brochura   Páginas 160
COMPRAR: Amazon

O manual que faltava
A transformação digital é democrática: irá impactar de maneira igualmente implacável empresas (e pessoas) de todos os tamanhos e setores da economia. Negócios centenários que faturam bilhões de reais estão virando pó e empregos estão sendo destruídos na mesma proporção porque muitas dessas empresas não entenderam o funcionamento da chamada
Nova Economia. Lembra o que aconteceu com a Blockbuster ou a Kodak? Ninguém está a salvo. Redes sociais, IoT, Machine Learning, automação: a forma de se relacionar com seus clientes mudou, e a forma de gerir sua carreira também.
Você está preparado para essa transformação?
A boa notícia é que, ao mesmo tempo, novas empresas e novos cargos estão surgindo, criando inovações e reinventando a forma de se fazer negócios. Quem lidera esse processo são startups como Google, Facebook, Airbnb, PayPal, Amazon, Uber e Netshoes, só para dar alguns exemplos. São elas que capitaneiam a Nova Economia, mudando a forma como se agrega valor e se relaciona com clientes. Mude ou morra é o livro definitivo para que você surfe a onda da Nova Economia e possa redesenhar sua carreira ou empresa. Entenda o funcionamento da Nova Economia por quem viveu ela por dentro, descubra o mindset das startups vitoriosas, aprenda a criar um negócio do zero ou a empreender dentro de uma grande corporação.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!