Lançamento: Depois da queda... e outros

Saudações Leitores!
Que tal falarmos sobre alguns dos principais lançamentos de Fevereiro da Editora Companhia das Letras? Lembrando que tem livro para todos os gostos e com uma qualidade que só esta editora tem: tanto nas edições, quando nas escolhas dos títulos lançados, sempre incríveis!

Depois da queda
Dennis Lehane
Páginas: 392
Formato: 16.00 x 23.00 cm
Acabamento: Brochura
Lançamento: 16/02/2018
ISBN: 9788535930573
Selo: Companhia das Letras

COMPRAR: Amazon
Um casamento tóxico. Uma rede de mentiras. Neste romance de suspense magistral, é difícil saber em quem podemos confiar.Depois de ter um colapso mental ao vivo, durante uma transmissão de TV, Rachel Child, antes uma jornalista obstinada e que desbravava o mundo, passa a viver totalmente reclusa. Fora isso, porém, ela leva uma vida ideal, com um marido que parece ideal. Até que, numa tarde chuvosa, um encontro fortuito abala profundamente aquela vida perfeita, assim como seu casamento e ela mesma. Sugada por uma conspiração cheia de decepções, violência e loucura, Rachel precisa encontrar forças nela mesma para superar medos inimagináveis e verdades transformadoras. Emocionante, sofisticado, romântico e cheio de suspense e tensões, Depois da queda é Dennis Lehane em sua melhor forma. “Lehane é um mestre dos personagens complexos em meio a situações hipnotizantes e cheias de suspense [...] Leio qualquer coisa que ele escrever.” — Gillian Flynn, autora de Garota exemplar.

Léxico familiar
Natalia Ginzburg
Páginas: 256
Formato: 14.00 x 21.00 cm
Acabamento: Brochura
Lançamento: 19/02/2018
ISBN: 9788535929874
Selo: Companhia das Letras
COMPRAR: Amazon
A história de uma família e a memória de tempos difíceis através da prosa da maior escritora italiana do século XX.“Neste livro, lugares, fatos e pessoas são reais. Não inventei nada”, escreve Natalia Ginzburg sobre sua obra mais célebre, Léxico familiar, de 1963. Nos anos 1930, como consequência da criação de leis raciais na Europa, inúmeras famílias foram obrigadas a deixar seu lar, tornando-se apátridas ou sendo literalmente destroçadas pela guerra que se seguiu. É nesse cenário que se inscrevem as memórias de Ginzburg. Nelas, o vocabulário afetivo de um clã de judeus antifascistas se contrapõe a um mundo sombrio, atravessado pelo autoritarismo. Trata-se de uma história de resistência, narrada em tom menor, e, sobretudo, da gênese de uma das escritoras mais poderosas do nosso tempo. “Natalia escreve com precisão e fluidez, com genuíno amor às pessoas e às palavras.” — Alejandro Zambra, em prefácio inédito escrito para esta edição.

Floresta escura
Nicole Krauss
Páginas: 304
Formato: 14.00 x 21.00 cm
Acabamento: Brochura

Lançamento: 19/02/2018
ISBN: 9788535923896
Selo: Companhia das Letras
COMPRAR: Amazon
Um romance belo e original sobre transformação pessoal que entrelaça as histórias de dois indivíduos — uma escritora e um advogado — que não aparentam ter muito em comum.Jules Epstein desapareceu, não deixando nada além de um apartamento simplório e uma pasta com seu monograma abandonada no deserto de Israel. Sua família perplexa sabe apenas que ele foi aos poucos de desvencilhando dos laços, da advocacia e dos bens que levara toda uma vida para conquistar. Com o pouco que restou de seu patrimônio e um plano nebuloso, ele parte para o hotel Hilton de Tel Aviv.Enquanto isso, Nicole, uma romancista nova-iorquina como Epstein, deixa o marido e os filhos no Brooklyn e faz check-in no mesmo hotel, esperando que a vista da piscina em que ela costumava nadar na infância cure seu bloqueio criativo. Mas quando um suposto professor aposentado de literatura a recruta para um projeto sobre Kafka, ela se vê envolta num mistério que irá transformá-la de modo nunca antes imaginado.Pleno de vida e humor, este é um romance profundo sobre metamorfose e realização pessoal — sobre dois personagens que procuram seu eu verdadeiro a uma distância enorme de suas vidas comuns.


0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!