Lançamento: O destino de Tearling... e outro

Saudações Leitores!
Estou babando com os lançamentos de Fevereiro da Suma de Letras, em especial Interferências, juro que eu compraria só pela capa, mas daí a gente lê a sinopse e "PIMBA" quer mais do que tudo... e vocês estão sabendo lidar com esses dois? Observem:

O destino de Tearling
Erika Johansen
Páginas: 448
Formato: 16.00 x 23.00 cm
Acabamento: Brochura
Lançamento: 26/02/2018
ISBN: 9788556510587
Selo: Suma de Letras

COMPRAR: Amazon
No último livro da trilogia que cativou fãs por todo o mundo, Erika Johansen oferece aos leitores todas as respostas para os mistérios que permearam A rainha de Tearling e A invasão de Tearling, em uma conclusão explosiva e surpreendente.
Desde que assumiu o trono de Tearling, Kelsea Glynn passou de princesa inexperiente a rainha destemida. Sua busca por justiça fez com que todo o reino mudasse com ela, mas quando os inimigos que fez ao longo do caminho ameaçam destruir seu povo, ela toma uma decisão inimaginável: se rende à Rainha Vermelha em troca de salvar Tearling.Sem as safiras, sem seus homens de confiança e trancafiada em Mortmesne, Kelsea precisa de novo recorrer ao passado, às experiências de mulheres que viveram antes dela, buscando em suas histórias a saída para uma situação impossível.O jogo está para terminar, e o futuro de Tearling será revelado de uma vez por todas. Com O destino de Tearling, Erika Johansen traça o clímax inesquecível dessa aventura cheia de magia e emoção.

Interferências
Connie Willis
Páginas: 464
Formato: 16.00 x 23.00 cm
Acabamento: Brochura
Lançamento: 09/02/2018
ISBN: 9788556510570
Selo: Suma de Letras

COMPRAR: Amazon
Combinando humor e romance, Connie Willis, ícone da ficção científica, traz um livro envolvente sobre os perigos da tecnologia, do excesso nas redes sociais e... do amor.Em um futuro não muito distante, um simples procedimento cirúrgico é capaz de aumentar a empatia entre os casais, e ele está cada vez mais na moda. Por isso, Briddey Flannigan fica contente quando seu namorado, Trent, sugere que eles façam a cirurgia antes de se casarem — a ideia é que eles desfrutem de uma conexão emocional ainda maior, e que o relacionamento fique ainda mais completo. Bem, essa é a ideia. Mas as coisas acabam não acontecendo como o planejado: Briddey acaba se conectando com outra pessoa, totalmente inesperada.Conforme a situação vai saindo do controle, Briddey percebe que nem sempre muita informação é o melhor, e que o amor — e a comunicação — são bem mais complicados do que ela esperava. “Um dos livros de ficção científica mais divertidos dos últimos anos.”— Locus “Um conto de fadas tecnológico extremamente divertido.” — BookPage

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!