Lançamento: O clube do tênis vermelho... e outro

Saudações Leitores!
Visando também mostrar que a formação de leitores pode se dar logo na infância, também vim apresentar dois lançamentos da Companhia das Letrinhas desde mês de Fevereiro, selo infantil dessa incrível editora, com vários títulos que merecem destaque para seus pimpolhos lerem.


Capitão Cueca  e o perigoso plano secreto do professor Fraldinha  Suja #4
Dav Pilkey
Páginas: 160
Formato: 13.50 x 20.50 cm
Acabamento: Brochura
Lançamento: 09/02/2018
ISBN: 9788574068169
Selo: Companhia das Letrinhas

COMPRAR: Amazon
No quarto volume da série campeã de vendas, Jorge e Haroldo vão precisar da ajuda do Capitão Cueca para derrotar um cientista maluco — e com um nome muito engraçado!A última pegadinha de Jorge e Haroldo deixou o professor de ciências tão fora de si, que ele pediu demissão. Mas o malvado diretor sr. Krupp contratou um substituto: o professor Fefê F. Fraldinha Suja. Claro que Jorge e Haroldo não conseguem resistir e tiram sarro do nome besta do novo professor, que resolve se vingar, forçando todos na cidade a mudar o nome para outro tão besta quanto o dele. Mais uma vez a esperança está nas mãos do Capitão Cueca! Nesta edição colorida que mistura narrativa com histórias em quadrinho, o leitor também vai encontrar uma Tabela Troca-Troca de Nomes, para designar seu nome besta; uma apresentação do Homem-Cão, o primeiro personagem criado por Jorge e Haroldo; e o já amado “Vire o game”, páginas animas pelo próprio leitor.

O clube do tênis vermelho #2
Ana Punset
Páginas: 256
Formato: 15.00 x 20.50 cm
Acabamento: Brochura
Lançamento: 26/02/2018
ISBN: 9788574068060
Selo: Companhia das Letrinhas
COMPRAR: Amazon
No segundo título da série que já vendeu mais de 200 mil exemplares na Espanha, quatro meninas mostram que nenhum sonho é impossível quando se tem amigas de verdade.As aulas estão a todo vapor e Lúcia, Bia, Frida e Marta têm muito o que fazer: provas, trabalhos, lições de casa, além de toda vida fora da escola. E elas ainda têm o dever de manter o Clube do Tênis Vermelho unido — porque agora, a chegada de um novo menino na escola e o risco de não conseguirem passar as férias juntas, vai colocar novos desafios à amizade das quatro. Com uma linguagem jovem, as histórias dessas quatro meninas envolvem os dilemas típicos da pré-adolescência e mostram que ser uma garota de doze anos pode não ser tão fácil — mas não deixa de ser muito divertido.


0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!