Lançamento: Queria que você me visse... e outros

Saudações Leitores!
Não sei se acontece o mesmo com vocês, mas eu adoro conhecer os lançamentos das editoras, por isso acho estas postagens tão importantes, pois tenho a possibilidade de mostrar e conhecer cada livrinho que chega ao mercado brasileiro, portanto, hoje venho mostrar os lançamentos da Editora Seguinte deste mês de Março, espero que gostem:

Queria que você me visse
Emery Lord
Páginas: 352
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Acabamento: Brochura
Lançamento: 08/03/2018
ISBN: 9788555340598
Selo: Seguinte
COMPRAR: Amazon
Neste romance envolvente, Vivi e Jonah descobrem que, quando se encontra a pessoa certa no momento ideal, tudo muda para sempre.Jonah Daniels vive em uma cidadezinha na Califórnia desde que nasceu. Há seis meses, com a morte de seu pai, toda a sua família teve que se adaptar: Jonah e seus cinco irmãos se tornaram responsáveis por manter a casa em ordem e cuidar do restaurante que o pai deixou. No começo do verão, porém, a vida do garoto parece prestes a seguir um novo rumo com a chegada de Vivi Alexander.Vivi é apaixonada pela vida. Encantadora e sem papas na língua, ela se recusa a tomar um de seus remédios porque sente que ele reprime seu ímpeto de viver novas aventuras. E, ao encontrar Jonah, ela tem certeza de que está prestes a viver mais uma. Mas será que Jonah está disposto a correr os mesmos riscos que ela?

A heroína da alvorada
(A Rebelde do Deserto, livro 3)
Alwyn Hamilton
Páginas: 384
Formato: 16.00 X 23.00 cm
Acabamento: Brochura
Lançamento: 23/03/2018
ISBN: 9788555340680
Selo: Seguinte
COMPRAR: Amazon
No último volume da trilogia A Rebelde do Deserto, Amani vai se deparar com a escolha mais difícil que já teve que fazer: entre si mesma e seu país.

Quando a atiradora Amani Al-Hiza escapou da cidadezinha em que morava, jamais imaginava se envolver numa rebelião, muito menos ter de comandá-la. Depois que o cruel sultão de Miraji capturou as principais lideranças da revolta, a garota se vê obrigada a tomar as rédeas da situação e seguir até Eremot, uma cidade que não existe em nenhum mapa, apenas nas lendas — e onde seus amigos estariam aprisionados.
Armada com sua pistola, sua inteligência e seus poderes, ela vai atravessar as areias impiedosas para concluir essa missão de resgate, acompanhada do que restou da rebelião. Enquanto assiste àqueles que ama perderem a vida para soldados inimigos e criaturas do deserto, Amani se pergunta se pode ser a líder de que precisam ou se está conduzindo todos para a morte certa. 
A rebelde do deserto (A Rebelde do Deserto, livro 1): sinopse
COMPRAR: Amazon
A traidora do trono (A Rebelde do Deserto, livro 2): sinopse
COMPRAR: Amazon

O dueto sombrio
(Monstros da Violência, livro 2)
Victoria Schwab
Páginas: 448
Formato: 15.70 X 23.00 cm
Acabamento: Brochura
Lançamento: 21/03/2018
ISBN: 9788555340666
Selo: Seguinte
COMPRAR: Amazon
Na sequência final de A melodia feroz, Kate Harker precisa voltar para Veracidade e se unir ao sunai August Flynn para enfrentar um ser que se alimenta do caos.

Kate Harker não tem medo do escuro. Ela é uma caçadora de monstros — e muito boa nisso. August Flynn é um monstro que tinha medo de nunca se tornar humano, mas agora sabe que não pode escapar do seu destino. Como um sunai, ele tem uma missão — e vai cumprir seu papel, não importam as consequências.
Quase seis meses depois de Kate e August se conhecerem, a guerra entre monstros e humanos continua — e os monstros estão ganhando. Em Veracidade, August transformou-se no líder que nunca quis ser; em Prosperidade, Kate se tornou uma assassina de monstros implacável. Quando uma nova criatura surge — uma que força suas vítimas a cometer atos violentos —, Kate precisa voltar para sua antiga casa, e lá encontra um cenário pior do que esperava. Agora, ela vai ter de encarar um monstro que acreditava estar morto, um garoto que costumava conhecer muito bem, e o demônio que vive dentro de si mesma. 
A melodia feroz (Monstros da Violência, livro 1): sinopse
COMPRAR: Amazon


0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!