Lançamento: A assombração da casa da colina... e outros

Saudações Leitores!
A Suma e a Quadrinhos na Cia, trazem lançamentos tão bacanas e com edições tão lindas que venho convidá-los a se apaixonarem tanto como eu estou:

A assombração da casa da colina
Shirley Jackson
ISBN: 9788556510631
Selo: Suma de Letras
Páginas: 240
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Acabamento: Capa dura
Lançamento: 26/04/2018
COMPRAR: Amazon
Considerada uma das melhores histórias de terror do século XX, “A assombração da Casa da Colina” promete calafrios aos seus leitores.Vista por mestres como Stephen King e Neil Gaiman como a rainha do terror, Shirley Jackson entrega um livro perturbador sobre a relação entre a loucura e o sobrenatural.
Sozinha no mundo, Eleanor fica encantada ao receber uma carta do dr. Montague convidando-a para passar um tempo na Casa da Colina, um local conhecido por suas manifestações fantasmagóricas. O mesmo convite é feito a Theodora, uma alma artística e “sensitiva”, e a Luke, o herdeiro da mansão. Mas o que começa como uma exploração bem-humorada de um mito inocente se transforma em uma viagem para os piores pesadelos de seus moradores. Com o tempo, fica cada vez mais claro que a vida, e a sanidade, de todos está em risco.
“A história de casa mal-assombrada mais próxima da perfeição que eu já li.” — Stephen King
Sem volta
Charles Burns
ISBN: 9788535930733
Selo: Quadrinhos na Cia
Páginas: 176
Formato: 20.80 X 27.00 cm
Acabamento: Brochura
Lançamento: 27/04/2018
COMPRAR: Amazon
A trilogia épica de Charles Burns reunida num só volume. “Sem volta” é uma jornada delirante pelo território, incerto e sombrio, da memória. Uma história em quadrinhos que nos mantém visualmente eletrizados com sua atmosfera de sonho e realidade distorcida.Enquanto se recupera de um trauma devastador, o jovem Doug tenta juntar as peças do seu passado. Sua paixão por Sarah, uma estudante de artes brilhante e atormentada; a doença do pai. O que de fato aconteceu? Entre homens-lagarto, ovos verdes gigantes e a cena punk do final dos anos 1970, a história vai sendo montada e desmontada. Como se Hergé encontrasse Burroughs num pesadelo de David Lynch, Charles Burns funde ação e mistério e mantém o leitor num estado de constante tensão nesta que é a reunião de sua célebre trilogia — X’ed OutThe Hive e Sugar Skull. Em que medida podemos confrontar o passado e conhecer a nossa própria história? É possível voltar atrás?
“Burns tem o olhar de um observador alienígena chocado com a monstruosidade humana, mas irremediavelmente simpático ao nosso sofrimento. Ele cria as alucinações que eu escolheria ter.” — Daniel Pellizzari
“Uma das representações mais dolorosamente honestas e vividamente desenhadas a respeito da culpa.” — The Guardian 

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!