Lançamento: Clash... e outros

Saudações Leitores!
Que tal conferirmos alguns dos lançamentos da Editora Planeta? Essa News de hoje trago 4 livros que já estão na minha Wishlist, será que vão para na wishlists de vocês?!!! Venham amar:

CLASH - QUANDO CORAÇÕES SE PARTEM
NICOLE WILLIAMS
Ficção
ISBN 978-85-422-1300-3
Formato 16 x 23 cm
Brochura  Páginas 192
COMPRAR: Amazon
Jude e Lucy estão de volta na continuação de Crash, trilogia best-seller do The New York TimesCertas coisas não mudam nunca: Jude e Lucy sentem uma paixão intensa e avassaladora um pelo outro, e brigam com a mesma intensidade.
Cada vez mais incomodada com os holofotes em Jude – e com a quantidade de mulheres em torno dele –, Lucy quer segurar seu bad boy enquanto treina para ser a melhor bailarina de sua turma. Porém, alguma coisa está prestes a dar errado... e não vai demorar.
Como ela pode viver sem o garoto que ama? Como ela pode viver consigo mesma se desistir de seus sonhos? Se não fizer a escolha certa, Lucy pode acabar perdendo tudo.
O TATUADOR DE AUSCHWITZ
HEATHER MORRIS
Ficção
ISBN 978-85-422-1293-8
Formato 16 x 23 cm
Brochura  |  Páginas 240
COMPRAR: Amazon
A incrível história, baseada em fatos, de um amor que os cruéis muros de Auschwitz não foram capazes de impedir
Nesse romance histórico, um testemunho da coragem daqueles que ousaram enfrentar o sistema da Alemanha nazista, o leitor será conduzido pelos horrores vividos dentro dos campos de concentração nazistas e verá que o amor não pode ser limitado por muros e cercas.

Lale Sokolov e Gita Fuhrmannova, dois judeus eslovacos, se conheceram em um dos mais terríveis lugares que a humanidade já viu: o campo de concentração e extermínio de Auschwitz, durante a Segunda Guerra Mundial. No campo, Lale foi incumbido de tatuar os números de série dos prisioneiros que chegavam trazidos pelos nazistas – literalmente marcando na pele das vítimas o que se tornaria um grande símbolo do Holocausto. Ainda que fosse acusado de compactuar com os carcereiros, Lale, no entanto, aproveitava sua posição privilegiada para ajudar outros prisioneiros, trocando joias e dinheiro por comida para mantê-los vivos e designando funções administrativas para poupar seus companheiros do trabalho braçal do campo.
Nesse ambiente, feito para destruir tudo o que tocasse, Lale e Gita viveram um amor proibido, permitindo-se viver mesmo sabendo que a morte era iminente.
O QUE DIZEM SEUS OLHOS
FLORENCIA BONELLI
Ficção
ISBN 978-85-422-1301-0
Formato 16 x 23 cm
Brochura  |  Páginas 368
COMPRAR: Amazon
Uma das autoras de romance mais populares da Argentina é publicada pela primeira vez no Brasil Córdoba, Argentina, 1961. Apesar de sua origem humilde, Francesca De Gecco conseguiu ter uma sólida educação. Sua carreira começou no jornal dirigido por seu rico padrinho e mentor, mas seus planos de se tornar uma jornalista de sucesso foram interrompidos pela história de um amor impossível.
Após sofrer uma terrível desilusão que só o tempo e a distância poderiam curar, seu tio consegue um emprego para a jovem em uma embaixada distante, e Francesca se muda para Genebra. No entanto, essa cidade será apenas a primeira parada de uma viagem muito mais longa. Ao redor do mundo, nos palácios mais deslumbrantes dos desertos do Oriente Médio, Francesca terá uma segunda chance de ser feliz.
OS CRIMINOSOS DE NOVEMBRO
SAM MUNSON
Ficção
ISBN 978-85-422-1207-5
Formato 16 x 23 cm
Brochura  |   Páginas 304
COMPRAR: Amazon
O thriller de sucesso que deu origem ao filme de Sacha Gervasi, com Ansel Elgort (A culpa é das
estrelas e Divergente) e Chloë Grace Moretz (Se eu ficar)

O jovem Addison Schacht tem 18 anos de idade e está terminando o ensino médio. Preenchendo o formulário para concorrer a uma vaga na universidade, ele para em uma das perguntas: “Quais são suas maiores qualidades e seus piores defeitos?”. Enquanto pensa na sua trajetória até ali e decide se deve ou não continuar os estudos, o rapaz vai levando a vida, vendendo drogas na escola, arrumando briga com os professores e tentando entender sua relação com a melhor amiga Digger (eles são só amigos, viu?).
Mas quando Kevin, um colega de turma, é assassinado, Addison decide fazer uma investigação por conta própria. E, quanto mais ele descobre a respeito desse mistério, mais mergulha em questões ocultas de seu próprio passado.
“Uma história profunda sobre como é se tornar um adulto; um adolescente noir e cativante.” (THE NEW YORK TIMES)
“Um dos mais divertidos e sinceros romances que li nos últimos tempos: cada página é digna de Mark Twain e J. D. Salinger.” (THE CHICAGO TRIBUNE)

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!