Lançamento: Tudo o que eu amo em você... e outros

Saudações Leitores!
Hoje trago mais lançamentos da Editora Planeta, espero que estejam gostando das news 😍 sempre muito amor por essa editora!

TUDO O QUE EU AMO EM VOCÊ
PLANETA
Autoajuda
ISBN 978-85-422-1298-3
Formato 14 x 21 cm
Brochura  Páginas 192
COMPRAR: Amazon
Para a pessoa que faz o seu coração bater mais forte! Um livro interativo sobre o amor e aquela pessoa que faz seu coração disparar.O que senti quando te vi pela primeira vez? Quais são as músicas que me fazem pensar em você? Como imagino o nosso futuro? O que eu gostaria de ter dito e nunca consegui?
Tudo o que eu amo em você é um livro interativo sobre o amor para a pessoa que faz o seu coração disparar! Um dossiê com confissões inesquecíveis para preencher e presentear aquele alguém especial.
Acompanha um guia rápido de boas práticas para a vida a dois, a história do amor, dicas de filmes, playlist do coração, frases para inspirar, além de receitas essênciais para todo tipo de crise: Brigadeiro “Desculpa por chegar atrasado outra vez, eu vou melhorar”, Panqueca “putz esqueci aquela data importante”, Mousse de limão “compensadora de filme ruim”, e muito mais!
Não tenha medo de expressar o seu amor, afinal, amar alguém é também uma expressão de amor-próprio.
SEJA O AMOR DA SUA VIDA
GUILHERME PINTTO
Autoajuda
ISBN 978-85-422-1299-0
Formato 14 x 21 cm
Brochura  Páginas 224
COMPRAR: Amazon
Cronista com mais de 500 mil seguidores nas redes sociaisEU SEI
QUE VOCÊ
PROCURA O AMOR
Eu sei por que você está aqui lendo este livro e levantando os olhos enquanto se pergunta mentalmente: “como ele sabe?”. Eu sei por que, de alguma maneira, as pessoas se atraem. E, por alguma razão que não saberei explicar, este livro será importante para você.
O meu desejo é iniciar um processo: não vai ser o livro que vai te ajudar a encontrar o amor da sua vida, mas o modo como você prestar atenção nos detalhes fará toda a diferença. Ele não é responsável por te salvar, assim como ninguém na sua vida é. Apenas você mesmo!
Aliás, este livro não vai te ajudar a procurar nada por aí, mas encontrar o lado mais bonito que há em você.
“A gente busca o amor em todos os cantos e se esquece de olhar para dentro. Mas, tudo bem, nem sempre a gente sabe como fazer isso. Ou melhor, com este livro, saberemos”. (MATHEUS ROCHA, AUTOR DE PRESSA DE SER FELIZ)
O FIM DE EDDY
ÉDOUARD LOUIS
Ficção
ISBN 978-85-422-1302-7
Formato 15 x 22,5 cm
Brochura  |  Páginas 176
COMPRAR: Amazon
Uma infância no inferno: a angústia de um garoto obrigado a enfrentar a crueldade e o conservadorismo de uma comunidade no interior da França“Todas as manhãs, enquanto me arrumava no banheiro, eu repetia a mesma frase sem parar, tantas vezes que ela terminaria por perder o sentido, passaria a não ser mais do que uma sucessão de sílabas, de sons. Eu parava e retomava a frase: Hoje eu vou ser um durão. Eu me lembro porque eu repetia exatamente aquela frase, como se faz com uma oração, com aquelas exatas palavras – Hoje eu vou ser um durão (e eu choro enquanto escrevo estas linhas: choro porque eu acho essa frase ridícula e horripilante, essa frase que, durante anos, me acompanhou e que de certa forma ocupou, não creio que haja exagero em dizer isso, o centro da minha vida).”
O fim de Eddy, romance autobiográfico de uma das mais proeminentes vozes da nova literatura francesa, desvela o conservadorismo e o preconceito da sociedade no interior da França. De forma cruel, seca e sufocante, a violência e a amargura de uma pequena cidade de operários se contrapõem à sensibilidade do despertar sexual de um garoto, estabelecendo um paralelo direto com as experiências do próprio autor.
“Esse romance, sobre crescer em meio à pobreza e à homofobia na zona rural francesa, é leitura essencial.” (THE GUARDIAN)
“Sagaz... Brilhante... Um vigor emocional devastador.” (GARTH GREENWELL, THE NEW YORKER)

2 comentários:

  1. Não conhecia os lançamentos e gostei bastante do primeiro.
    Apesar de não curtir muito o gênero, esse me chamou bastante atenção!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi, oi
      também gostei bastante.
      Eu gosto de livros interativos, embora não tenha coragem de escrever neles... hahahaha

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!