Lançamento: Homem-objeto e outras coisas sobre ser mulher... e outro

Saudações Leitores!
Vamos conferir alguns dos lançamentos da Companhia das Letras e aumentar nossa wishlist? Pois é praticamente impossível não desejar os livros listados abaixo:

Homem-objeto e outras coisas sobre ser mulher
Tati Bernardi
Selo: Companhia das Letras
ISBN: 9788535931211
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Páginas: 256 | Acabamento: Brochura
Lançamento: 25/06/2018
COMPRAR: Amazon
Reunião das melhores crônicas de uma das mais irreverentes escritoras contemporâneas.Desde que começou a escrever semanalmente para a Folha de S.Paulo, em 2013, Tati Bernardi não parou de conquistar leitores. Com sua prosa hilariante de inteligência frenética, ela se tornou uma das principais críticas dos costumes da classe média “meio intelectual, meio de esquerda” — usando aqui a expressão cunhada por Antonio Prata, autor da mesma geração.Homem-objeto reúne seus melhores textos e traz uma crônica inédita, “Meu marido joga videogame”, que retrata um dos temas que se sobressaem no conjunto, não apenas pela recorrência, mas pela originalidade e destemor com que é tratado: a experiência de ser mulher no mundo contemporâneo.Tati diverte como poucos autores, e são muitos os leitores que abaixam o jornal para que a gargalhada possa ecoar como deve. Como dizia um velho filósofo, nós rimos porque dói. Talvez o elemento comum entre suas crônicas sobre constipação, espermograma ou taquicardia seja que todas tratam de sentimentos íntimos e profundos. O resultado, esperado ou não, é uma surpreendente dose de poesia.
A criança no tempo
Ian McEwan
Selo: Companhia das Letras
ISBN: 9788535930856
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Páginas: 288 | Acabamento: Brochura
Lançamento: 18/06/2018
COMPRAR: Amazon
Do autor de Reparação e Enclausurado e vencedor do Man Booker Prize, um romance contundente sobre a dor do desaparecimento de um filho.Numa ida rotineira ao supermercado, Stephen Lewis, escritor bem-sucedido de livros infantis, se depara com a maior agonia de um pai: Kate, sua filha de três anos, desaparece sem deixar rastros. Numa imagem terrível que se repete ao longo dos anos seguintes, ele percebe que a garota não vai voltar.Com ternura e sensibilidade, Ian McEwan nos leva ao território sombrio de um casamento devastado pela perda de um filho. A ausência de Kate coloca a relação de Stephen e de sua esposa Julie em xeque, enquanto cada um deles enfrenta à sua maneira uma dor que só parece se intensificar com o passar do tempo. Vencedor do Whitbread Award, A criança no tempo discute temas como ausência, luto, culpa e as marcas indeléveis que um acontecimento pode deixar em uma família. Um romance surpreendente de um dos melhores escritores de sua geração.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!