Lançamento: O Horror da Guerra... e outros

Saudações Leitores!
Ainda falando sobre lançamentos confiram estas dicas da Planeta e seus Selos, tô muito curiosa com estes volumes, e vocês?

O HORROR DA GUERRA
NIALL FERGUSON
Não Ficção
ISBN 978-85-422-1373-7
Formato 16 x 23 cm
Capa dura  |  Páginas 768
COMPRAR: Amazon
O maior erro da história
A Primeira Guerra Mundial matou cerca de oito milhões de homens e destruiu as finanças da Europa. Será que todo esse sacrifício valeu a pena ou a tragédia poderia ter sido evitada? Em O horror da guerra, Niall Ferguson, um dos principais historiadores contemporâneos, faz uma profunda e inteligente análise sobre o conflito que assolou a Europa e o mundo entre 1914 e 1918. Ele aborda os reais motivos que levaram à guerra, a reação da população dos países envolvidos, as condições em que os soldados lutavam e o processo de formação da Entente e da Aliança. Ao final do livro, Ferguson leva o leitor a concluir que esta guerra foi o maior erro da história moderna.
“Talvez este seja o livro mais importante sobre as origens da Primeira Guerra Mundial.” – THE NEW YORK TIMES
“Ferguson fascina ao derrubar pressupostos convencionais.” – THE SUNDAY TIMES
“Brilhante e estimulante. Fácil de ler e convincente.” – THE TIMES

O NOME DA MORTE
KLESTER CAVALCANTI
Não Ficção
ISBN 978-85-422-1372-0
Formato 16 x 23 cm
Brochura  |  Páginas 236
COMPRAR: Amazon
Best-seller vencedor do Prêmio Jabuti e que inspirou o filme estrelado por Marcos Pigossi
Júlio Santana bem que poderia ser um personagem de ficção. Melhor seria. Mas ele tem identidade, endereço e família.
Este corajoso O nome da morte conta a história desse cidadão brasileiro, pistoleiro por profissão, que em 35 anos matou quase 500 pessoas. O livro do jornalista Klester Cavalcanti não deixa passar nada. A personalidade do matador, a narração dos assassinatos, os nomes dos mandantes e das vítimas. Em O nome da morte, pela primeira vez um matador de aluguel mostra a cara e a alma. Vencedor do Prêmio Jabuti de 2006, o livro, que já foi publicado em 13 países, ganha agora uma versão cinematográfica.
“Os protagonistas de O nome da morte parecem ter saído de um romance de Dostoiévski.” – JORNAL LE FÍGARO

A RECEITA DE JESUS PARA A FELICIDADE
HERNANDES DIAS LOPES
Não Ficção
ISBN 978-85-422-1369-0
Formato 14 x 21 cm
Brochura  |  Páginas 144
COMPRAR: Amazon
Livro inédito do maior nome evangélico do Brasil
Hernandes Dias Lopes, autor best-seller, conhecido entre todas as religiões cristãs do Brasil, apresenta em seu novo livro qual o caminho verdadeiro para a felicidade: Jesus. Muitos procuram a felicidade em coisas equivocadas, dão atenção e perdem seu tempo acreditando que a alcançarão, mas quando chegam lá, percebem que foi tempo perdido. Isso explica profissionais bem-sucedidos, porém insatisfeitos, famosos que se suicidam, famílias que parecem perfeitas, mas que se afastam da noite para o dia sem motivo aparente.
Pare e entenda, de uma vez por todas, qual o único caminho para a real felicidade. É possível ser feliz, independente da sua posição atual? É possível ser feliz em tudo o que faz, mesmo durante o caminho e não só na linha de chegada? É possível construir lares felizes sem necessitar de muitos recursos ou estratégias mirabolantes? A resposta para todas essas perguntas é sim. Entenda como e por que em A receita de Jesus para a felicidade.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!