Lançamento: Querido Vizinho... e outros

Saudações Leitores!
Temos mais novidades chegando pela Editora Planeta e seus Selos, vim mostrar para vocês ficarem com os corações aquecidos, como eu estou com tantos lanamentos gostosos.

QUERIDO VIZINHO
PENELOPE WARD
Ficção
ISBN 978-85-422-1384-3
Formato 16 x 23 cm
Brochura  |  Páginas 304
COMPRAR: Amazon
Novo romance da autora best-seller do The New York Times
Depois de tomar um pé na bunda, a última coisa que eu precisava era me tornar vizinha de alguém que me lembrasse do meu ex-namorado, Elec. Damien era uma versão mais sexy do meu ex. O vizinho que eu chamei de “artista irritado” também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada com seus latidos. Ele não queria nada comigo. Ou era o que eu pensava até que uma noite eu ouvi risadas vindo através de um aparente buraco na parede do meu quarto.
Damien estava ouvindo todas as minhas sessões de telefone com o meu terapeuta. O artista sexy agora conhecia todos os meus segredos mais profundos e inseguranças. Nós começamos a conversar. Ele me deu dicas para superar meu rompimento. Tornou-se um bom amigo, mas deixou claro que não poderia ser nada mais. O problema era que eu estava me apaixonando por ele. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia algo por mim... porque seu batimento cardíaco não mentia. Eu pensei que meu coração havia sido destruído por Elec, mas estava vivo e batendo mais forte do que nunca por Damien. Eu só esperava que ele não o destruísse para sempre.

AMORES AO SOL
LUCÃO
Ficção
ISBN 978-85-422-1363-8
Formato 14 x 21 cm
Brochura  |  Páginas 256
COMPRAR: Amazon
Em seu primeiro e emocionante romance, Lucão narra a trajetória de Luca, Rodrigo e Sol por meio de
suas próprias experiências ao percorrer o Caminho de Santiago
Logo no primeiro dia percorrendo o Caminho de Santiago, Luca esbarra com a tristeza de Rodrigo, um peregrino brasileiro que procura desesperadamente por Sol, um amor que nasceu e se perdeu durante a jornada.
Sem ter muito claro para si o motivo que o levou a Espanha, Luca mergulha no drama do conterrâneo e acaba por se perder ao viver um Caminho cheio de medos, dúvidas e encontros inesperados entre o passado e o presente.
Seria o amor o único caminho para se chegar a Santiago de Compostela?

O GUIA DO INCRÍVEL – RESPOSTAS CURIOSAS PARA PERGUNTAS IDIOTAS
GLEISON NUNES
Infantojuvenil
ISBN 978-85-422-1364-5
Formato 16 x 23 cm
Brochura  |  Páginas 224
COMPRAR: Amazon
Porque ninguém nasce sabendo
Em O guia do incrível nada é impossível e qualquer pergunta, por mais idiota que pareça, merece uma explicação. Gleison Nunes, criador do Nem Eu Sabia, canal de curiosidades no YouTube, desvenda mais de 300 curiosidades malucas, bizarras e inacreditáveis.
Os peixes sentem sede? Qual é o tamanho do Universo? E se os dinossauros voltassem à vida? Por que a água é molhada? Por que o ar é invisível? É possível um astronauta chorar? Você conhece o planeta feito de gelo quente? O que aconteceu quando os astronautas da Apollo 12 pousaram na Lua? Você sabia que neste exato momento está perdendo pele? Já imaginou como seria não sentir nenhuma dor? E como seria dormir 11 dias seguidos? E, se por acaso, você encontrasse a loira do banheiro? E o monstro do lago Ness? Você sabia que algumas formigas são mais inteligentes que humanos? É possível um asteroide destruir a Terra? E congelar uma pessoa e ela voltar a viver no futuro?

O VENDEDOR DE PASSADOS
JOSÉ EDUARDO AGUALUSA
Ficção
ISBN 978-85-422-1331-7
Formato 15 x 22,5 cm
Brochura  |  Páginas 208
COMPRAR: Amazon
Do vencedor do prêmio IMPAC de Dublin em 2017, uma das maiores vozes da literatura em língua portuguesa
Após a conquista da independência e os martírios de uma longa guerra civil, a emergente burguesia angolana pensa ter o futuro assegurado. Falta a ela, porém, um passado mais adequado a sua nova condição social.
O negro albino Félix Ventura sabe aproveitar as oportunidades. A cada um de seus clientes – empresários bem-sucedidos, militares de mais alta patente, figurões da nova ordem política do país –, ele vende uma árvore genealógica digna de orgulho, memórias luxuosas, ancestrais ilustres. E Félix segue muito bem nessa empreitada, até chegar a ele um homem repleto de mistérios, em busca de um passado e de uma identidade angolana. De uma hora para a outra, os passados e os presentes se entrecruzam, e o impossível se confunde com o real.
A narrativa de José Eduardo Agualusa, um dos principais nomes da literatura de língua portuguesa contemporânea, vibra entre o passado atormentado que boa parte do povo angolano gostaria de esquecer e o presente cheio de possibilidades de um país em reconstrução. O vendedor de passados é uma história sobre raça, a natureza da verdade e o poder transformador da criatividade.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!