Lançamento: Cidade de Deus... e outros

Saudações Leitores!
Confiram os lançamentos da Editora Planeta deste mês de agosto, aposto que a lista de desejados vai aumentar! 

CIDADE DE DEUS
PAULO LINS
FICÇÃO
ISBN 978-85-422-1374-4
Formato 15 x 22,5 cm
Brochura  |  Páginas 400
COMPRAR: Amazon
Agora no Tusquets, um dos maiores sucessos da literatura - e do cinema - nacional
Cidade de Deus traz um panorama sofisticado sobre a vida em uma das regiões mais pobres do Rio de Janeiro, um microcosmo de alguns dos maiores – e mais perenes – problemas do país. Com estilo peculiar, o autor Paulo Lins constrói um cenário que ainda hoje dialoga com a realidade dos moradores das comunidades cariocas e brasileiras em geral; baseado em fatos, o romance trata de juventude, tráfico de drogas e governo paralelo, extrema pobreza e todas as formas de violência.
Publicado pela primeira vez em 1997, Cidade de Deus foi adaptado para o cinema em 2002 pelo diretor Fernando Meirelles.
O filme teve grande repercussão nacional e internacional, sendo até hoje considerado um dos maiores sucessos da história do cinema brasileiro.

O PODER É SEU
DRA. CARLA GÓES
NÃO FICÇÃO
ISBN 978-85-422-1396-6
Formato 14 x 21 cm
Brochura  |  Páginas 256
COMPRAR: Amazon
Aprenda com as melhores o caminho para o sucesso feminino
Conheça o empoderamento feminino na prática de uma vez por todas.
Dra. Carla Góes é hoje um exemplo de sucesso. Mas nem sempre foi assim. Um trabalho árduo, de resiliência e persistência foi necessário para alcançar os seus objetivos. Assim como ela, muitas outras mulheres brasileiras precisaram construir suas histórias, carreiras e imagens para alcançar os seus sonhos.
Neste livro, você será capaz de conhecer características comuns entre elas e aquilo que cada uma considera como mais importante na caminhada da carreira profissional. Conheça a história de mulheres como Luiza Trajano, Ana Paula Padrão, Sônia Hernandes entre muitas outras que são um exemplo de dedicação e superação, cada uma em sua área, mas sempre com o empoderamento e competência muito além da expectativa.
Um verdadeiro guia próspero para motivar seu crescimento pessoal, profissional e financeiro de uma vez por todas.

NADAL & FEDERER
ANTONIO ARENAS E RAFAEL PLAZA
NÃO FICÇÃO
ISBN 978-85-422-1392-8
Formato 16 x 23 cm
Brochura  |  Páginas 272
COMPRAR: Amazon
Quem é o melhor?
Nadal & Federer é uma viagem pela história da rivalidade mais importante do tênis. Partindo de 2017, ano em que a legendária dupla voltou a liderar o circuito mundial e a disputar finais, os autores contam a trajetória dos encontros entre o espanhol e o suíço. Não faltam detalhes das grandes partidas disputadas entre eles: desde a primeira em 2004, um confronto de duplas pelo torneio de Indian Wells, até a final de Wimbledon em 2008, considerado o melhor jogo de todos os tempos. Jornalistas especializados, Arenas e Plaza revelam casos inéditos e bastidores que só quem realmente tem intimidade com os jogadores pode conhecer. E contam como, ao longo dos anos, a rivalidade se transformou em uma amizade fora das quadras.
Os indiscutíveis contrastes entre os dois, o apelo universal que ambos têm apesar dessas diferenças e os pontos fracos e fortes de ambos - analisados pelos próprios jogadores. Para os fãs de Rafa e Roger, este é um livro imprescindível. Para os apreciadores do tênis e de qualquer esporte, é a chance de descobrir como a competitividade transformou esses dois gigantes.

É SAGRADO VIVER
PE. FÁBIO DE MELO
FICÇÃO
ISBN 978-85-422-1406-2
Formato 16 x 23 cm
Brochura  |  Páginas 176
COMPRAR: Amazon

Nova edição de uma obra prima de Padre Fábio de Melo
A vida é narração. É nela que o mistério de Deus se traduz por meio de personagens reais, fatos concretos, cheiros e sabores.
O cotidiano é a pauta e a teologia, o espelho através do qual queremos ver nossa atuação.
Em É sagrado viver, Pe. Fábio de Melo nos mostra a vida e seus desdobramentos mais significativos. Coisas pequenas, que aos olhos racionais podem parecer banais. O cotidiano como lugar de revelação: retratos e confissões de um coração humano que se esmera por transpor a superficialidade dos dias, descobrindo a dor cotidiana, a ironia necessária e o êxtase de dizer a cada instante: “Deus esteve aqui!”.


0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!