Lançamento: Coração Azedo... e outro

Saudações Leitores!
Tem livros incríveis vindo parar nas nossas livrarias pela Editora Companhia das Letras, tô até tremendo de emoção, espiem só:

Coração azedo
Jenny Zhang
Selo: Companhia das Letras
ISBN: 9788535931495
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Páginas: 336  |  Acabamento: Brochura com Orelha
Lançamento: 27/08/2018
COMPRAR: Amazon
Nesta aclamada coleção de contos, Jenny Zhang constrói um retrato franco e subversivo da experiência de imigrantes asiáticas nos Estados Unidos. Eleito um dos melhores livros de 2017 por The New Yorker e The Guardian.Centradas em uma comunidade de imigrantes que trocaram a vida ameaçada na China e em Taiwan pelos percalços da Nova York dos anos 1990, as histórias que compõem Coração azedo examinam questões de família, sexualidade, identidade e gênero a partir do ponto de vista de narradoras marcadas por seu passado, que lutam para se definir e descobrir quem são.Seja a jovem tentando entender o papel de sua avó na Revolução Cultural, a filha lutando para estabelecer o limite entre ela e sua família, ou a garota que se dá conta do poder de seu corpo, Jenny Zhang constrói um retrato cru e poderoso de uma realidade brutal, onde ser imigrante - e mulher - tem um custo alto a ser pago. Selecionado por Lena Dunham como o primeiro livro de sua coleção editorial, Coração azedo é uma expressão sombria, crua e íntima sobre o que significa pertencer a uma família, encontrar sua casa, deixá-la, rejeitá-la e enfim retornar a ela."Nunca vou esquecer a primeira vez que li Jenny Zhang... Fiquei chocada, comovida e, para ser honesta, com um pouco de inveja." - Lena Dunham"A versão de honestidade de Zhang vai além do senso comum, com passagens que irrompem num brilho ousado e surpreendente. Prepare-se." - Miranda July"Deixe de lado qualquer outra coisa que você esteja lendo - não há outro livro para ser visto agora." - The Times "Obsceno, lindo, pungente... A surpreendente coleção de contos de Jenny Zhang combina técnica engenhosa a uma franqueza emocional [...] com frases únicas, que variam da beleza esmagadora à dor abjeta." - The New Yorker
Vencedor do Los Angeles Times Book Prize e do PEN/Robert W. Bingham Prize para ficção estreante. Finalista do New York Public Library’s Young Lions Fiction Award. Escolhido um dos melhores livros do ano por The New YorkerThe GuardianEsquireNew York MagazineNational Public RadioNylonO: The Oprah Magazine e BuzzFeed.
Terra estranha
James Baldwin
Selo: Companhia das Letras
ISBN: 9788535931389
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Páginas: 544  |  Acabamento: Brochura com Orelha
Lançamento: 10/09/2018
COMPRAR: Amazon
Tendo como pano de fundo a agitada cena musical de Nova York dos anos 1950, Terra estranha é um retrato franco sobre bissexualidade e relações inter-raciais, publicado em uma época em que esses assuntos eram tabu.Este romance de fôlego, publicado em 1962, tem como pano de fundo os clubes de jazz de Greenwich Village, em Nova York, na década de 1950. Rufus, um baterista negro em decadência, se envolve com Leona, uma mulher branca nascida no sul dos Estados Unidos. Dessa relação complexa em sua origem, desdobram-se temas caros a James Baldwin, como raça, nacionalismo, identidade, depressão e bissexualidade.Em Terra estranha, o celebrado autor de O quarto de Giovanni constrói uma obra comovente, violenta e apaixonada, cujos personagens tentam reverter a todo custo as barreiras da segregação racial e das convenções burguesas em busca da felicidade e de si mesmos.
21 lições para o século 21
Yuval Noah Harari
Selo: Companhia das Letras
ISBN: 9788535930917
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Páginas: 446  |  Acabamento: Brochura
Lançamento: 30/08/2018
COMPRAR: Amazon
O novo livro do autor de Sapiens e Homo Deus explora as grandes questões do presente e o que podemos fazer para melhorá-lo.Como podemos nos proteger de guerras nucleares, cataclismos ambientais e crises tecnológicas? O que fazer sobre a epidemia de fake news ou a ameaça do terrorismo? O que devemos ensinar aos nossos filhos?Em Sapiens, Yuval Noah Harari mostrou de onde viemos; em Homo Deus, para onde vamos. 21 lições para o século 21 explora o presente e nos conduz por uma fascinante jornada pelos assuntos prementes da atualidade. Seu novo livro trata sobre o desafio de manter o foco coletivo e individual em face a mudanças frequentes e desconcertantes. Seríamos ainda capazes de entender o mundo que criamos?


0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!