Lançamento: A liberdade de ser quem você é... e outros

Saudações Leitores!
Confiram comigo mais alguns dos lançamentos da Editora Planeta, são livros bem interessantes.

A LIBERDADE DE SER QUEM VOCÊ É
JULIANA GOES E KALINA JUZWIAK
NÃO FICÇÃO
ISBN 978-85-422-1394-2
Formato 16 x 23 cm
Brochura  |  Páginas 320
COMPRAR: Amazon
Co-criadora do aplicativo Zen, presente em mais de 130 países
O que você sente sobre si mesmo?
Você se sente feliz com quem é?
Qual é a relação que você tem com a pessoa mais importante da sua vida – você?
Vivemos em constante busca por amor. Desejamos amar e ser amados. Mas como será que anda sua relação de amor consigo mesmo? Olhar para si com olhos de cobrança, culpa, raiva e reprovação pode ser sua realidade hoje. Assim como já foi a nossa, e de tantas outras pessoas. Por isso, estamos aqui para caminhar ao seu lado nesse despertar da aceitação, da motivação e do resgate daquele brilho no olhar. Com essa leitura, novos caminhos se abrirão para que você encontre a liberdade de ser quem você é.
“Transformar a forma como você se vê pode trazer um novo significado para a sua vida. Um mergulho para o seu interior trará cada vez mais respostas e estas serão um apoio para você reencontrar o seu caminho. Um caminho com mais felicidade, harmonia e leveza. Se permita viver os ciclos da melhor transformação que você poderia ter. A liberdade de ser quem você é!”

O PIOR EMPREGO DO MUNDO
THOMAS TRAUMANN
NÃO FICÇÃO
ISBN 978-85-422-1423-9
Formato 16 x 23 cm
Brochura  |  Páginas 344
COMPRAR: Amazon
Quem controla o dinheiro
Pense em uma deliberação que mexa no seu bolso e na ponta estará o ministro da Fazenda. Do gabinete no quinto andar do Ministério da Fazenda, em Brasília, foi decidido quanto dinheiro cada brasileiro poderia retirar da sua caderneta de poupança; se o país ia parar de pagar sua dívida com os bancos estrangeiros; e até qual deveria ser o preço da passagem de ônibus. Nenhum outro posto concentra tanto poder. O nível de intrigas, conspirações e invejas que cerca o Ministro da Fazenda é insuperável.
Neste livro, o jornalista Thomas Traumann compara o cargo de Ministro da Fazenda do Brasil com o pior emprego do mundo. Poucas pessoas sofrem tanta pressão e em nenhum país alguém tem tantas atribuições, fruto da crônica dependência governamental da economia brasileira. A infl ação subiu? É culpa do ministro. A geração de postos de trabalho, o crescimento da economia, o peso dos impostos e outro punhado de indicadores do bem-estar econômico
funcionam como uma espada sobre a cabeça do ministro, ameaçando cortá-la.
O seu chefe, o presidente, só se preocupa com um índice, o da popularidade.
Com entrevistas com quinze ex-ministros e uma pesquisa exaustiva, Traumann reconta a história recente da economia brasileira. É um retrato sobre o jogo do poder de Brasília, como ele é exercido, quem o exerce e como ele muda a sua vida.

O CÉREBRO NINJA
DR. FERNANDO GOMES PINTO
NÃO FICÇÃO
ISBN 978-85-422-1398-0
Formato 14 x 21 cm
Brochura  |  Páginas 224
COMPRAR: Amazon
Consultor do programa Encontro com Fátima Bernardes
Aprenda a usar 100% do seu cérebro.
Você tem o dispositivo mais sofisticado do mundo bem atrás dos seus olhos, dotado da capacidade quase infinita de assimilar coisas novas a cada segundo: o cérebro. Diferente do que dizem por aí, é possível utilizá-lo 100%. Mas a realidade é que nem sempre o usamos a nosso favor, e a autossabotagem é mais frequente do que se imagina.
Por que você não usa 100% do cérebro a seu favor?
Para que isso aconteça é preciso agir diferente. A partir de uma mudança consciente na forma de pensar, é possível brilhar em setores adormecidos, e que muitas vezes estão assim porque você se acostumou na zona de conforto.
Em O cérebro ninja, o neurocientista Dr. Fernando Gomes Pinto, nos convida para uma viagem pelo cérebro humano, utilizando de exemplos lúdicos e dicas práticas para você aproveitar sua vida de forma plena, com mais inteligência e felicidade.
“Sua vida não será mais a mesma quando você incorporar as neurodicas deste livro em seus hábitos”.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!