Lançamento: Você acredita em amor à primeira vista?... e outros

Saudações Leitores!
Venham se apaixonar por estes lançamentos da Editora Planeta e me dizer se é possível não aumentar a wishlist...

VOCÊ ACREDITA MESMO EM AMOR À PRIMEIRA VISTA?
FABI SANTINA
FICÇÃO
ISBN 978-85-422-1432-1
Formato 14 x 21 cm
Brochura  |  Páginas 224
COMPRAR: Amazon

Um romance sobre o amor verdadeiro e sobre a pessoa mais importante da sua vida: você mesma!
Quando nos deparamos com o amor pela primeira vez podemos perder as estruturas, fazer loucuras, viver com mais intensidade e acabar até nos esquecendo de nós mesmos. Não que amar não seja bom, mas é que ele não vem com manual de instruções, nos deixa perdidos, sem saber como agir e anestesiados. O amor por si só deveria se bastar! Mas nem sempre é assim. Somos seres humanos, queremos mais, criamos expectativas e sonhamos longe. Então vem a vida nos ensina a viver um dia de cada vez...
Levei muitos tombos, engoli alguns (muitos) sapos e passei por poucas e boas. Quem nunca, não é mesmo? Mas uma lição aprendi: é impossível amar o outro se você não aprendeu a amar a si mesmo. Este livro é sobre o amor verdadeiro, mas também sobre o amor que devemos aprender a nos dar, mesmo que não seja à primeira vista.
Você acredita mesmo em amor à primeira vista?
“Fim? Foi isso mesmo que aconteceu. Era o fi m! Fim de longos anos! Fim de um relacionamento! Fim de uma linda história de amor! Fim do nosso futuro! Fim da minha vida! Pera aí! Fim da minha vida? Era isso mesmo? Eu estava apostando todas as fichas da minha vida e felicidade em alguém?”.


MYTHOS
AS MELHORES HISTÓRIAS DE HERÓIS, DEUSES E TITÃS
STEPHEN FRY
FICÇÃO
ISBN 978-85-422-1393-5
Formato 16 x 23 cm
Capa dura  |  Páginas 368
COMPRAR: Amazon

Um novo olhar – mais honesto e muito mais divertido – sobre heróis, deuses e titãs, nas palavras de um dos maiores atores britânicos da atualidade
Ninguém é capaz de amar e brigar, desejar e iludir com tanta ousadia e brilho quanto os deuses e as deusas da mitologia grega. Rabiscando suas histórias maravilhosas pelos céus, no fundo eles são como nós... só muito mais intensos e poderosos.
Entre muitos outros episódios, nestas páginas estão:
• o nascimento de Afrodite (depois de um péssimo dia na vida do titã Urano);
• a incrível jornada de Perséfone aos reinos sombrios de Hades;
• o crime hediondo e o terrível castigo eterno de Prometeu;
• as consequências da curiosidade de Pandora, incapaz de manter fechado seu jarro repleto de tormentos.
Os deuses gregos representam o que há de bom e mau em todos nós. Pelas mãos de Stephen Fry, neste livro inteligente, engraçado e, acima de tudo, divertido, eles nos revelarão quem somos de verdade.

DRACUL
A ORIGEM DE UM MONSTRO
DACRE STOKER E J.D. BARKER
FICÇÃO
ISBN 978-85-422-1435-2
Formato 16 x 23 cm
Brochura  |  Páginas 432
COMPRAR: Amazon

Todas as lendas têm um começo, e por trás de toda história escrita há uma verdade: o manuscrito proibido da edição original de Drácula, de Bram Stoker
O manuscrito original de Drácula, um dos maiores clássicos de horror da literatura mundial, tinha mais páginas que a versão que viria a ser publicada. Considerado “sombrio e assustador demais” para os leitores da época, um trecho foi suprimido, contra a vontade do autor. Essa primeira parte do livro nunca foi divulgada e, ao longo dos anos, apenas alguns poucos leitores selecionados tiveram acesso a ela. O atual responsável pelo espólio de Stoker, Dacre, e o escritor e roteirista J. D.
Barker (Forsaken) acharam que estava na hora de contar essa história. Edição autorizada pelo espólio de Bram Stoker.
Em 1868, um rapaz teve um encontro assustador com uma criatura diabólica.
Armado com nada mais que uma espingarda velha e algumas relíquias sagradas, o então jovem de 22 anos foi capaz de manter aquela figura, a própria encarnação do mal, presa em uma antiga torre. O encontro durou apenas uma noite, e aquela foi a mais longa noite da vida de Bram Stoker.
Durante as horas de desespero, Stoker fez um apanhado de sua vida, relembrando os momentos que o levaram até ali: a infância enferma, uma babá misteriosa, as histórias de terror que ele ouvia. Enquanto isso, era tentado, provocado incessantemente pela criatura maligna, que pretendia enganá-lo para voltar à liberdade. Mas Bram deve mantê-la ali, caso pretenda sobreviver até a alvorada.

2 comentários:

  1. Ahhh eu quero muito esse da Fabi, meu Deus a minha lista tá tão grande que nem sei rsrs

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como te entendo Monyque.... minha lista também só aumenta.

      xoxo
      Mila F

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!