Lançamento: As Horas Vermelhas... e outros

Saudações Leitores!
Estou dando "piti" por estes lançamentos tão incríveis da Editora Planeta, definitivamente, minha lista de desejados só aumenta...

AS HORAS VERMELHAS
PARA QUE SERVEM AS MULHERES?
LENI ZUMAS
FICÇÃO
ISBN 978-85-422-1455-0
Formato 16 x 23 cm
Brochura  |  Páginas 336
COMPRAR: Amazon
Esqueça O conto da aia – As horas vermelhas é a distopia reprodutiva que precisamos ler agora – Electric Literature
Neste romance ferozmente imaginativo, o aborto é mais uma vez ilegal nos Estados Unidos, a fertilização in vitro é proibida e uma emenda constitucional concede direitos de vida, liberdade e propriedade a todos os embriões. Em uma pequena cidade pesqueira no Oregon, cinco mulheres muito diferentes vivem os dramas causados por essas novas imposições do governo enquanto levantam tradicionais questionamentos relacionados à maternidade, identidade e liberdade.
Ro, uma professora solteira de ensino médio, está tentando ter um bebê sozinha, enquanto também escreve a biografia de Eivør, uma exploradora polar pouco conhecidas do século XIX. Susan é mãe frustrada de dois filhos, presa em um casamento prestes a ruir. Mattie, filha adotiva de pais apaixonados e uma das melhores alunas de Ro, descobre estar grávida sem saber a quem recorrer. E Gin é a talentosa curandeira da floresta, responsável por juntar os destinos dessas mulheres quando é presa e levada a julgamento em uma caça às bruxas moderna e frenética.
“Uma reflexão lírica e belamente suscitada sobre a vida das mulheres.” – THE NEW YORK TIMES
“Uma imagem profunda e complexa da feminilidade – e um argumento feroz a favor da escolha individual.” – THE ATLANTIC
A CASA DA FLORESTA
O SEGUNDO LIVRO DO CICLO DE AVALON
MARION ZIMMER BRADLEY
FICÇÃO
ISBN 978-85-422-1457-4
Formato 16 x 23 cm
Capa dura  |  Páginas 416
COMPRAR: Amazon
As origens de Avalon reveladas em mais um best-seller de Marion Zimmer Bradley
As brumas de Avalon, clássica releitura do mito arturiano sob a perspectiva feminina, é a obra-prima da autora Marion Zimmer Bradley. Ao longo dos anos após a escrita do primeiro volume, Bradley se dedicou aos demais romances do chamado Ciclo de Avalon, do qual A Casa da Floresta foi o segundo título a ser publicado.
Nos primeiros anos do Império Romano nos territórios da Britânia, os druidas e sua religião seguem duramente massacrados e perseguidos pelas legiões de César. Após a destruição da Casa das Mulheres na sagrada ilha de Mona, as sacerdotisas, que juraram proteger os ritos ancestrais de sabedoria, cura e magia consagrados à Deusa, buscam refúgio em um novo santuário: a Casa da Floresta.
Mas o amor não obedece às leis dos homens, e Eilan, futura grã-sacerdotisa, se apaixona por um oficial do exército romano. E no coração desse romance proibido, entre o chamado e a paixão, entre a delicadeza do cisne e a força da águia, está a história da formação da lendária ilha de Avalon.
“Bradley faz um trabalho de mestre ao recriar os sabores de uma época e de duas culturas tão distintas, sempre com protagonistas femininas fortes. [...] O amor proibido entre uma sacerdotisa e um soldado romano funciona como espelho do choque entre culturas na Britânia romana.” – LIBRARY JOURNAL
O DIÁRIO DE SONHOS
BLACKIE BOOKS
NÃO FICÇÃO
ISBN 978-85-422-1460-4
Formato 16 x 23 cm
Brochura  |  Páginas 224
COMPRAR: Amazon
Registre seus sonhos. Explore seu interior. Conheça a si mesmo.
Nossos sonhos são o diário de nossa vida: um espaço onde esperanças, medos e desejos aparecem em formas de histórias fantásticas ou, algumas vezes, assustadoras.
Nossa essência cria mundos secretos e íntimos noite após noite, e quase nunca paramos para nos perguntar o porquê.
Será que os sonhos são mapas do que queremos para o nosso futuro? Cura para as feridas do passado? Um esforço para compreender o presente?
E se conseguíssemos nos lembrar dos nossos sonhos a cada manhã? E se pudéssemos utilizar essas vivências para nos conhecer melhor ou como combustível para a nossa criatividade? E se aprendêssemos a acordar dentro dos sonhos e a guiá-los na direção que quiséssemos?
Ao escrever seus sonhos, você os transportará à sua memória a longo prazo, e essas experiências incríveis e tão intensas estarão à sua espera nas páginas deste livro.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!