Lançamento: Metido de Terno e Gravata... e outros

Saudações Leitores!
Querem conhecer mais novidades e lançamentos da Editora Planeta? Eu mostro para você! Segue abaixo alguns dicas e sugestões:

METIDO DE TERNO E GRAVATA
Vi Keeland e Penelope Ward
Ficção
ISBN 978-85-422-1510-6
Formato: E-book
COMPRAR: Amazon | Saraiva
SINOPSE: Romance das autoras de Cretino abusado, best-seller do The New York Times. Tudo começou como uma manhã qualquer no trem, até eu ficar completamente hipnotizada pelo cara sentado do outro lado do corredor. Ele gritava com alguém em seu telefone como se fosse o dono do mundo. Quem o engomadinho metido pensava que era? Deus? Na verdade, ele parecia um deus. Quando sua estação chegou, ele se levantou bruscamente e saiu, deixando cair o telefone no caminho. Talvez eu o tenha achado. Talvez eu tenha passado por todas as suas fotos e ligado para alguns dos números. Talvez eu tenha ficado com o telefone do homem misterioso por dias – até finalmente criar coragem para devolvê-lo.
Quando cheguei a seu escritório chique, ele se recusou a me ver. Então, deixei o telefone na mesa vazia do lado de fora da sala do arrogante idiota.
Eu talvez tenha deixado salva uma foto íntima.
Eu não esperava que ele respondesse.
E não esperava que nossas trocas de mensagens fossem quentes como o inferno.
Eu não esperava me apaixonar por ele – muito menos antes de nos conhecermos de verdade.
Nós dois não poderíamos ser mais diferentes, mas você sabe o que dizem sobre os opostos.
Todas as coisas boas acabam um dia, certo? Mas nosso final era impossível de prever...

COMO EU SOBREVIVI AOS ANOS 90
Danilo Nogy
Não ficção
ISBN 978-85-422-1507-6
Formato: 16 x 23 cm
Brochura  |  240 pág.
COMPRAR: Amazon | Saraiva
SINOPSE: Seja bem-vindo de volta aos anos 90
Consultei Walter Mercado que consultou a Mãe Dináh que consultou o Cadê? que consultou o Google e posso garantir que
neste livro você encontrará:
Artefatos eletrônicos de fazer inveja aos macacos de 2001 – Uma odisseia no espaço; músicas infantis apropriadas para adultos; programas para adultos apropriados para crianças; fliperamas rodeados de figuras aterrorizantes fumando; raves e festinhas infantis tocando axé; uma senhorita mascarada depilando jovens em horário nobre; apresentadora infantil tirando a roupa no palco; rainha para baixinhos, altinhos e idosos espertinhos; pagode, axé, rock, pop e poperô; histórias sobre botecos obscuros frequentados por menininhos; homens e mulheres sapiens seminus caçando sabonetes numa banheira enquanto rola um sushi erótico às 3h da tarde no outro canal; filmes inesquecíveis e roupas esquecíveis; remédio de comer e comida com gosto de remédio.
A época em que o absurdo fazia parte do normal e o normal era objeto não identificado por ninguém. Acomode-se, pegue seu cigarrinho de chocolate e seja bem-vindo de volta à mais efervescente das décadas: os anos 90.

A MAGIA DAS CARTAS TERAPÊUTICAS
Fábio Dantas
Autoajuda
ISBN 978-85-422-1481-9
Formato: 14 x 21 cm
Brochura  |  192 pág
COMPRAR: Amazon | Saraiva
SINOPSE: O poder das cartas para melhorar sua vida. Este livro foi produzido a partir de pesquisas no campo de terapias multidimensionais e, dentre elas, diversos tipos de tarôs, como Marselha, Egípcio, Waite e Orixás. Parte de uma linha terapêutica, ensinando a leitura das cartas por meio dos arquétipos bem como algumas terapias que podem ser utilizadas para o alinhamento dos chacras e equilíbrio do campo das emoções.
É importante saber que não é necessário ser vidente para fazer uma interpretação das cartas de tarô, apenas ter bom senso para compreender aquilo que elas dizem, lembrando que o que for mostrado servirá para nos auxiliar na tomada de decisões, diante desse verdadeiro oráculo.
Por fim, o livro – que inclui um jogo de cartas coloridas – ensina como utilizar essa maravilhosa ferramenta para o autoconhecimento de forma bem simples, por meio de vários métodos de leituras de cartas, contando com guias de alinhamento dos chacras, numerologia, cristais e muito mais, para orientar completamente não só as suas decisões e escolhas diárias como também daqueles que o procurarem.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!