Lançamento: Mortina... e outro livro

Saudações Leitores!
Tem alguém aqui que gosta de Quadrinhos? Pois vem conferir dois lançamentos da Quadrinhos na Cia que roubaram meu coração:

Mortina
Barbara Cantini
Selo: Companhia das Letrinhas
ISBN: 9788574068442
Formato: 14.30 X 21.10 cm
Acabamento: Capa dura
Páginas: 56
COMPRAR: AmazonOutras Lojas
A pequena Mortina quer, como qualquer outra criança, fazer amigos. Mas há um detalhe: ela é uma menina-zumbi, e sua tia Fafá Lecida não a deixa sair de casa… Até que o Dia das Bruxas chega e, com ele, a chance de Mortina se aventurar fora de casa.Mortina é uma menina diferente de todas as outras: ela é uma menina-zumbi. Passa os dias no Palacete Decrépito com sua tia Fafá Lecida e seu inseparável amigo, o galgo albino Tristão.
O maior sonho de Mortina é ter amigos de sua idade para brincar, mas sua tia nunca deixa que ela saia de casa, porque tem medo da reação dos humanos ao conhecerem a pequena zumbi.
Para sua alegria, um dia a oportunidade perfeita aparece: o Dia das Bruxas, quando todas as crianças saem às ruas com as fantasias mais horripilantes. Mortina nem vai precisar trocar de roupa para encarar a maior aventura de sua vida.

ABCDelas
Janaina Tokitaka
Selo: Companhia das Letrinhas
ISBN: 9788574068541
Formato: 21.00 X 27.00 cm
Acabamento: Brochura sem Orelha
Páginas: 64
COMPRAR: AmazonOutras Lojas
Conheça a vida de mulheres pioneiras em diferentes profissões neste livro ilustrado e empoderador.Este é um livro abecedário muito diferente. A cada letra, o leitor vai conhecer histórias raras e valiosas de mulheres que revolucionaram seus campos de atuação. Foram essas heroínas do dia a dia que contribuíram para que as mulheres de hoje pudessem trabalhar em diferentes áreas, mesmo em profissões que um dia foram consideradas “masculinas”.
Cada história biográfica é apresentada na forma de um pequeno conto muito bem-humorado acompanhado de lindas ilustrações que homenageiam as mulheres retratadas. O leitor será convidado a descobrir a história da aviadora brasileira Anésia Pinheiro Machado, da bióloga inglesa Margaret Elizabeth Fountaine, da chef de cozinha francesa Eugénie Brazier e de tantas outras profissionais incríveis. 

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!