Resenha: Para Você que Teve um Dia Ruim - Victor Fernandes

terça-feira, abril 02, 2019

Para Você que Teve um Dia Ruim, Victor Fernandes, São Paulo: Planeta, 2019, 192 pág.
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas

Saudações Leitores!
Adorei a premissa de Para Você que Teve um Dia Ruim escrito pelo baiano Victor Fernandes e, antes de ler o livro ou pesquisar qualquer coisa a respeito já sabia que ia amar a leitura. E AMEI!

Terminei a leitura com aquela vontade de presentear todos que tiveram um dia ruim com a preciosidade que é este livro, mas como é impossível fazer isso, acho que vou recomendar a você que está lendo essa resenha: leia o livro e/ou dê de presente este volume para alguém que você quer que se sinta abraçado nos dias ruins, que não se sinta sozinho, para aquele que você gostaria de lembrar o quando é uma pessoa foda.

Para Você que Teve um Dia Ruim é uma leitura incrível, sensível, delicada e cheia de reflexões verdadeiras que costumamos esquecer, principalmente, quando temos um dia ruim, um dia de fossa. Considero o tipo de livro que é um verdadeiro PRESENTE se encontrar, "esbarrar" em suas páginas, porque além de todos os sentimentos-verdades que proporciona durante sua leitura é um verdadeiro manual de autoestima: UM LIVRO QUE É UM ABRAÇO QUENTE.

Posso afirmar, do fundo do meu coração, que Para Você que Teve um Dia Ruim é um daqueles livros que precisamos carregar (na bolsa, na mochila, na mala), pois merecem ser lidos nos dias ruins e bons, para nos lembrarmos, constantemente, de todas as coisas boas que temos, que somos e que presenciamos no cotidiano.
Li o volume em doses homeopáticas na tentativa de guardar todos os sentimentos e emoções no fundo da minha alma. Um livro que é para ler e reler e reler...

Para completar, além do conteúdo que, em si só, já é uma preciosidade, a edição, é uma maravilha: a cor da fonte é diferente, traz algumas frases em destaque e algumas ilustrações que compõe um projeto gráfico muito impressionante te delicado.

SIM, EU AMEI ESSE LIVRO de todas as formas e estou preparada para minhas muitas releituras.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo Comentário!!!!